[DÚVIDA] - Corsa fraco e sem aceleração. Seria bico injetor?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu também trocaria os 4. Eles já funcionaram pelo mesmo tempo. As vezes troca 1 e fica bom mais alguns anos, as vezes meses depois outro bico falha.

Veja o que te cabe no bolso e o quanto pretende ficar com o carro. Errado troca um só não é, mas se for ficar com o carro eu trocaria os 4.


bolshoibooze
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 21 2012f Setembro 2012 06:15:19 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolshoibooze »

SemControle escreveu:eu trocaria os 4, mas procure, vc precisa ver um bico exatamente do mesmo codigo dos q vc tem no carro hj
tenho pesquisado e realmente o preço é muito alto: R$ 296,00 unidade original/GM (único lugar que achei na minha cidade)
esses bicos paralelos são confiáveis ( YMAX / DELPHI...) ? na internet achei alguns 0km, o que me diz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 123919-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-mpfi-_JM

Obrigado


bolshoibooze
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 21 2012f Setembro 2012 06:15:19 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolshoibooze »

awaked escreveu:Eu também trocaria os 4. Eles já funcionaram pelo mesmo tempo. As vezes troca 1 e fica bom mais alguns anos, as vezes meses depois outro bico falha.

Veja o que te cabe no bolso e o quanto pretende ficar com o carro. Errado troca um só não é, mas se for ficar com o carro eu trocaria os 4.
Queria trocar os 4, mas depois que vi o preço do original 0km desanimei... eu tenho vontade de ficar com o carro um bom tempo mas o problema é que por mais que eu tente colocar o carro todo certinho, manutenção em dia... ainda estou andando com um carro 0.6, nem parece 1.0....olha que eu já gastei mais de R$ 3000,00 em manutenção em apenas 1 ano (sem exageros) e a possibilidade de gastar uns R$ 1000,00 em bicos não me deixa muito contente.... por isso queria saber se esses paralelos são confiáveis.

Obrigado awaked.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

delphi nao é algo paralelo, so nao vem na caixa ACDelco, as vezes é o fornecedor da GM....
entao, com tanto q respeite o codigo, tudo bem nao trocar todos....mas da mesma forma q vc supos desgaste por igual em todos, esse supostamente novo nao teria desgaste, seria um bico diferente dos demais...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”