[DÚVIDA] - Amassado na caixa de ar do Classic

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
renatokid
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Amassado na caixa de ar do Classic

Mensagem por renatokid »

Olá amigos.
Sou novo no clube e essa é a minha primeira postagem.
Adquiri meu Classic Spirit 2008 em agosto passado. Como estava sem prática de direção, calculei mal ao entrar com o carro num condomínio, e acabei arrastando o lado do carona na quina de uma jardineira, fazendo uma mossa de quase 1 metro na caixa de ar, abaixo da porta (que não foi atingida), e arranhando um pequeno pedaço do para-lama. Levei o carro em uma oficina de lanternagem de confiança, indicada por um amigo, e me cobraram R$ 450,00 para desamassar e pintar. Pergunto aos amigos se esse preço que me foi cobrado está de acordo com o serviço, ou se acham que eu deveria pesquisar em outras oficinas. Obrigado.

Renato Carvalho.
JFaria
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Dá mais uma pesquisada em valores, aí se você achar mais barato você pergunta se esse um de confiança cobre a oferta...aí você já economiza um troco. Mas o valor não foge disso, pois é trabalhoso...se o cara for bom mesmo ele deixa igual antes.
Responder