PUBLICIDADE
POLEMICA SAUDAVEL .. TUNING SIM OU NAO??
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Concordo acho que não fica legal desfigurar o carro, como o corsa mutante, acho fica estranho.Vacaiado escreveu:Antes de tudo, eu acho que, CORSA TEM QUE TER CARA DE CORSA...acho meio esquisito essa parada de Tuning pesado que desfigura o carro todo...
Sou fã do street pois é o que deixa o carro parecendo carro e não árvore de natal, cheia de enfeites e pisca-pisca![]()
![]()
![]()
...e além de tudo é bem acessível e não agarra nas blitzes...
o que acho loko: Spoillers pequenos, ponteiras, roda, som, rabaixamento...o q não curto: Aerofólio, brucutú que acende (esse é o fim) e insul film espelhado
Ae até rimou essa hein!!!! hehehehheRodrigo_Pr escreveu:Não curto tuning tb.... sem contar que vc gasta um caminhão de dinheiro e seu carro ainda perde valor.... Sou mais gastar em rodas, som e motor.
Rodrigo na minha opinião essa historia ta mudando , conheço gente que gastou bastante no carro e não perdeu dinheiro nele !!!!! Mais faço uma observação : o serviço tem que ser de extrema qualidade , personalização de bom gosto , que agrade tanto a vc quantos a maioria dos "outros" !!!! Eu mesmo tenho certeza que na hora da venda não vou ter dificuldades de vender a minha pick-up , vc curtindo seu carro empatando na hora da venda ja é um lucro , se der para ganhar um dinheirinho otimo , mais perder nunca !!!!Rodrigo_Pr escreveu:Não curto tuning tb.... sem contar que vc gasta um caminhão de dinheiro e seu carro ainda perde valor.... Sou mais gastar em rodas, som e motor.
bom, só um toque, postar em maiúscula é falta de netiqueta !ulysses pick corsa escreveu:GALERA AO LONGO DO TEMPO QUE TENHO ACESSADO ESTE FORUM TENHO PERCEBIDO QUE ALGUMAS PESSOAS GOSTAM DE TUNING LEVA COM RODAS , REBAIXADO COISA BEM STREET .. JA OUTROS GOSTAM DAQUELE TIPO NAVE ESPACIAL COM GRADES NEON ASA ETC....
A PERGUNTA E !!!! O QUE VCS PREFEREM ??
eu não acho que seja frescura....é apenas para evitar abusos !!!ulysses pick corsa escreveu:O FOGO QUE COM ESTA FRESCURA DE NAO DEIXAR AGENTE EDITAR NOSSO TOPICO NAO CONSIGO ARRUMAR ..