Olá galera do CC!
Sou novo aqui!!! achei o forum super interessante e resolvi participar dessa familia.
-Vou sendo logo direto. Comprei um Corsa Super 1.0, 2 portas com Ar condicionado por R$6.500!
Muitos aqui dizem que paguei caro, outros dizem que vou gastar muito e etc. Não me importa, ja que tou realizando sonho de criança em ter meu 1º Corsinhaa!!! Segue anexo:
capô super riscado:
Difusores centrais quebrados, pedaleiras danificadas, cambio feio, tampa que esconde cinzeiro quebrado, botões do ar condicionado quebrados(Ar funciona fraco):
Condições dos Bancos dianteiros... (banco traseiro em perfeito estado. Antigo dono nao andava com ngm atras):
E... Foto do teto podre de sujo e Começando o desmanche, pra uma lavagem geral interna, e fazer chaparia, depois posto a foto do estado da carroceria:
Galera, esse é meu primeiro carro, posso dizer que nao conheço nada de carro(mecanica, pintura, eletrica, customs) E CONTO COM AJUDA DE TODOS VOCÊS. Ja ja mais fotos, e aceito conselhos, criticas, dicas!! Valeuuuuuuuuuuuuu![/b]
[FOTOS] - Corsinha Super 2p CINZA - BAHIA - NalzinhuU
- radiohead
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
NalzinhuU, Seja bem vindo! Logo queremos ver essa máquina 100%
Abraço!
Abraço!
Classic Life VHC-E 09 Standard: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91490
-
- :: Piquet ::
Bem vindo NalzinhuU ao CC, acredito que pelo tratamento que vc vai dar a ele, logo logo seu corsa vai estar impecavel.
-
- :: SS ::
- Contato:
Amigo, te mandei uma MP.
Acredito que eu tenho um item do seu interesse.
Boa sorte na recuperação do Corsinha.
Qualquer coisa só chamar.
Abraços!
Acredito que eu tenho um item do seu interesse.
Boa sorte na recuperação do Corsinha.
Qualquer coisa só chamar.
Abraços!
-
- :: Wind ::
Obrigado Galera, as boas vindas... E hoje venho mostrar mais ups de todo o processo do Corsinha!!
* Então, fiz chaparia com um cara que me disseram que era muito bom:
E ai, comprei esses 2 produtos aqui na casa de tinta, Usarei o Maxved na parte onde fez chaparia, e em outros lugares onde eu achar risco de ferrugem, e no exterior usarei Maxved e depois passarei o "Ultracolor - Batida de pedra, para maior durabilidade da chaparia(assim eu soube):
Sai do chapista, carro tava sem gasosa, botei 20 reais de gasosa, e da oficina pra casa(12 min. de carro), o carro falhou, falhou e apagou!! e ai tentei dar chupeta, dar tombo e etc.. e "todos os metidos a mecanicos" diziam q era bomba que tinha queimado! levei mecanico dia seguinte, ele mandou botar mais 10 de gasosa e fez todos os testes, e falou q nao era bomba, e mandou eu gira pneu todo pra esquerda e dar partida!! Quando foi ver, qdo eu dava partida, minha gasolina ia toda embora, pra pista!! Resultado, o chapista foi fazer chaparia no lado do carona(por dentro, claro). Mas derreteu minhas mangueiras de combustivel!! %¨#$#@%¨ele! sem noção, carro poderia pegar fogo. OLHEM: (botei o cell na caixa de roda, lado carona e tirei a foto!
Graças a Deus o carro nao pegou fogo, e problema foi todo resolvidoo!
E ja ja mais novidades Gente! vou começar processo de montagem!
* Então, fiz chaparia com um cara que me disseram que era muito bom:
E ai, comprei esses 2 produtos aqui na casa de tinta, Usarei o Maxved na parte onde fez chaparia, e em outros lugares onde eu achar risco de ferrugem, e no exterior usarei Maxved e depois passarei o "Ultracolor - Batida de pedra, para maior durabilidade da chaparia(assim eu soube):
Sai do chapista, carro tava sem gasosa, botei 20 reais de gasosa, e da oficina pra casa(12 min. de carro), o carro falhou, falhou e apagou!! e ai tentei dar chupeta, dar tombo e etc.. e "todos os metidos a mecanicos" diziam q era bomba que tinha queimado! levei mecanico dia seguinte, ele mandou botar mais 10 de gasosa e fez todos os testes, e falou q nao era bomba, e mandou eu gira pneu todo pra esquerda e dar partida!! Quando foi ver, qdo eu dava partida, minha gasolina ia toda embora, pra pista!! Resultado, o chapista foi fazer chaparia no lado do carona(por dentro, claro). Mas derreteu minhas mangueiras de combustivel!! %¨#$#@%¨ele! sem noção, carro poderia pegar fogo. OLHEM: (botei o cell na caixa de roda, lado carona e tirei a foto!
Graças a Deus o carro nao pegou fogo, e problema foi todo resolvidoo!
E ja ja mais novidades Gente! vou começar processo de montagem!
- Edmundosilva
- :: Millennium ::
É isso ai cara se vc gostou do alegria.boa sorte com Wind ,quero ver ele top .
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
-