Pessoal bom dia
De uns tempos pra ca nao sei pq, quando ligo meu carro ele faz um barulho estranho e fica por um tempo, na parte do transmissor que liga os conectores das velas.
Tipo um ruido e faz com o que o carro perca aceleração mas depois volta ao normal...
o que pode ser ?
BRAULHO QUANDO LIGA NA PARTE DO TRANSMISSOR/VELAS
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BRAULHO QUANDO LIGA NA PARTE DO TRANSMISSOR/VELAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
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Olha eu não posso ver o arquivo que você postou, mas se você está ouvindo um barulho vindo daí, eu entendo que seja fuga de corrente nos cabos de vela, se é que eu entendi onde você quiz dizer.
Experimenta trocar os cabos, nem que seja pelos seus usados antigos se ainda os tiver só pra testar antes de comprar os novos.
Experimenta trocar os cabos, nem que seja pelos seus usados antigos se ainda os tiver só pra testar antes de comprar os novos.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
- Nilton Jr
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Não entendi direito sua explicação, e não consegui abrir o arquivo, mas pelo que eu entendi compartilho da mesma opinião acima. Parece fuga pelos dabos de vela.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
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Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
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É o distribuidor.
O barulho deve ser estalo de fuga de corrente. Faz assim, a noite, na escuridão ligue o carro e pede pra alguém acelerar ele, fique de olho nessa região e veja se percebe pequenas faíscas ou uma leve iluminação.
Deve ser fuga pela tampa ou ainda pela base dos cabos.
Pode ser também problema com o eixo e o rotor do distribuidor. Não vemos mas ali dentro tem peças móveis girando em alta velocidade.
O barulho deve ser estalo de fuga de corrente. Faz assim, a noite, na escuridão ligue o carro e pede pra alguém acelerar ele, fique de olho nessa região e veja se percebe pequenas faíscas ou uma leve iluminação.
Deve ser fuga pela tampa ou ainda pela base dos cabos.
Pode ser também problema com o eixo e o rotor do distribuidor. Não vemos mas ali dentro tem peças móveis girando em alta velocidade.
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até por idade eu trocaria a tampa do distribuidor, ninguem da muita atencao, mas uma rachadurinha nessa pecinha ai é o bastante pra deixar o motor falhando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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O solução depende do problema... se escapa faísca pela tampa, tem que trocar a tampa, se solta faísca pelo cabo de vela, troca-se o cabo. Se for o rotor dentro, troca-se o rotor. Não entendi sua pergunta.badam escreveu:ceeto vou fazer mas qual a solução que me daria sobre isso?
valeuawaked, pelos rapidos retornos
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Só uma coisa, em Hipótese alguma coloque a mão ali quando o motor estiver ligado!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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