Primeiramente este carro pelo que andei pesquisando foi uma versão "comemorativa" pelo lançamento do novo Corsa, onde se destacava por alguns mimos e alguns itens diferenciados, que serviram para a diretoria no inicio da historia deste carrinho, ele não vinha denomidado por nenhum tipo de modelo, por como os Joy, Maxx ou Premium, ele era apenas o 1.8 Mpfi.
Me disseram, porem nao é nada confirmado que este modelo com teto solar teve apenas 20 unidades fabricadas entre hatch e sedan, estou pesquisando mais sobre isso, mas que o carro é raridade isso não tem que se discutir.
Tinha tres exemplares a venda, o meu prata, e dois azuis, sendo um deles um pouco customizado com parachoques diferente e tal.
Foi uma verdadeira "novela" pela encontra de um novo carro, porem graças a Deus, a ajuda de alguns amigos, acho que fiz a melhor escolha, perante o uso que tenho com carros, meu perfil e ao valor que eu tinha.
Vendi o Stilo Sporting e o voyage...e agora só estou com esse!!
Bom vamos ao carro:
Chevrolet Corsa 1.8 Mpfi 2002/2003
Km: 88mil
-Direção Hidraulica
-Ar Condicionado
-Vidros eletricos nas 4 portas
-Travas Eletricas
-Abertura do porta malas por dentro do veiculo
-Apoio de braço central
-Regulagem de altura no banco do motorista
-Bancos com desenhos exclusivos
-Luz cortesia banco traseiro
-3 cintos de 3 pontos no banco traseiro
-Retrovisores Eletricos
-Luz cortesia porta luvas e porta malas
-Farol de neblina
-Farol com regulagem de altura
-Lanterna de neblina
-Teto solar Elétrico
-Rodas de liga leve
-Alarme Original GM
-DVD Pionner retratil
-Banco com regulagem de altura
-Volante revestido em couro
Acho que é isso....Peguei o carro desta maneira, peguei ele na quinta feira, e o antigo dono personalizou ele com alguns acessorios da linha GSi...
Ontem foi dia da limpeza, aperto e verificação se tudo estava de acordo.
O primiero up dele foi velas de iridium zeradas
Espero que gostem, opinioes e criticas são bem vindas.
Realmente o carrinho ta inteiro, os dois donos anteriores a mim tinham porto seguro nesse carro!!!!
Inclusive ele esta ainda...o cara não deu baixa ainda!!
Meus desejos são:
-Rodas aro 17 (não me decidi ainda, não tenho a minima ideia de qual irei colocar...algumas q gostei):
-Volante vectra elite com comandos de som (tem como integrar ao dvd???)
-Som com qualidade e um grave considerável
-Escape todo redimensionado 4x1
-Filtro K&N
-Pedaleira esportiva original GM
Mais ou menos isso...sempre tem mais coisa, mais basicamente são esses os planos...
Fotos: