Boa tarde Srs. Comprei meu corsa em nov/2012, o modelo dele é Wind 94/94 - 1.0 - 50cv(Motor de máquina de costura rsrsrs). Brincadeiras a parte, moro em Santa Catarina e aqui faz bastante frio no inverno, e como por exemplo, hoje, frio e chuva, então os vidros embaçam facilmente. Ligar o ar no frio é como andar de moto no inverno...
O meu carro não tem ar quente, mas gostaria de saber se é possível instalar ou comprar um kit: Será que ele tem predisposição pro ar quente ou terei que instalar tudo do zero? Se for tão ruim, acham melhor então tentar um A/C(apesar do motor fraco)?
Até poderia trocar de carro, mas na real não quero me desfazer dele agora, motor e suspensão são novos, fiz eles completos e não tem nem mil km.
Fico grato pelas informações,
[]'s
[DÚVIDA] - Instalar Ar quente corsa Wind
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- :: Joy ::
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- Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Isso que ia perguntar...ele tem um botão do lado esquerdo, o primeiro.
Tem a cor AZUL = Frio e VERMELHO = Quente.
Após o uso deixá-lo na posição Azul. Pois se ficar no vermelho toda vez que ligar o carro ele já começa a esquentar.
Quanto aos vidros embaçados, passe sabão neutro e tire o excesso com um papel toalha. Assim o vidro não embaça!
Tem a cor AZUL = Frio e VERMELHO = Quente.
Após o uso deixá-lo na posição Azul. Pois se ficar no vermelho toda vez que ligar o carro ele já começa a esquentar.
Quanto aos vidros embaçados, passe sabão neutro e tire o excesso com um papel toalha. Assim o vidro não embaça!
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Sábado 01 2013f Junho 2013 05:38:05 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia senhores. Não, não possui nenhum botão de temperatura, apenas o botão que seleciona a velocidade e o botão de direção. Este botão que seria o de temperatura é fechado por um tampão.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 19 2011f Maio 2011 03:21:30 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
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Eu acho que nao compensa, vc precisara trocar esse painel com os botões e colocar os cabos de temperatura. .. mas nas cidades frias e no inverno é bom o ar quente:)
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- :: Wind ::
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera, aquele direcionador da ventilação (onde escolhe o lugar que vai sair o ar) do meu Corsa não tá funcionando. Porque? Pelo que olhei o cabo ta solto e tem uma partezinha no painel onde ele deveria ficar preso. Tanto que se eu puxar o cabo ai funciona tudo OK. Vocês sabem dessa pecinha onde o cabo deveria ficar preso? Se tem como comprar outra ou consertar?
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- :: Piquet ::
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- Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo Mahi,
Isso é quase um defeito crônico nos Corsas mais antigos. Esse painel central é bem frágil e, com o tempo, estas partes de plástico ressecam e ficam muito quebradiças. Basta um simples movimento de retirada ou mesmo a tentativa de troca das lâmpadas que vivem queimando para quebrar as presilhas dos cabos. Acho que todos que tem Corsas dos anos 90, como eu inclusive, já presenciamos isso...
Tem a possibilidade de comprar o painel completo, e a facilidade de ser sempre o mesmo, de 1994 a 2013. Mudam apenas na cor do revestimento externo e nas funções, como ar quente, frio, AC e desemb. traseiro. Enfim. O que dá pra fazer e comprar um e usar só o que te interessar. Só tem que ver se o preço vai compensar, e quais destas funções o seu carro tem.
Sobre colocar o ar quente, não sei se compensa, mas vai dar um trabalhinho aí pela frente. precisa ver inclusive, se o cano de circulação de água e o coletor de admissão, que passa por trás do motor, tem as saídas para a instalação do ar quente. além do próprio radiador interno, que não é muito fácil de encontrar, pelo menos por aqui pelo Rio, e o comando interno.
Espero ter ajudado.
Isso é quase um defeito crônico nos Corsas mais antigos. Esse painel central é bem frágil e, com o tempo, estas partes de plástico ressecam e ficam muito quebradiças. Basta um simples movimento de retirada ou mesmo a tentativa de troca das lâmpadas que vivem queimando para quebrar as presilhas dos cabos. Acho que todos que tem Corsas dos anos 90, como eu inclusive, já presenciamos isso...
Tem a possibilidade de comprar o painel completo, e a facilidade de ser sempre o mesmo, de 1994 a 2013. Mudam apenas na cor do revestimento externo e nas funções, como ar quente, frio, AC e desemb. traseiro. Enfim. O que dá pra fazer e comprar um e usar só o que te interessar. Só tem que ver se o preço vai compensar, e quais destas funções o seu carro tem.
Sobre colocar o ar quente, não sei se compensa, mas vai dar um trabalhinho aí pela frente. precisa ver inclusive, se o cano de circulação de água e o coletor de admissão, que passa por trás do motor, tem as saídas para a instalação do ar quente. além do próprio radiador interno, que não é muito fácil de encontrar, pelo menos por aqui pelo Rio, e o comando interno.
Espero ter ajudado.
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