Pessoal, alguém pode me ajudar com o nome dessa roda? Procurei em varias lojas e borracharias e não achei, mas ja vi varios carros com elas...
Obrigado.
Atual: Spin Activ7 2019
Ex: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
brother não tenho certeza, mas pode ser uma Binno, tenho uma parecida...
quando possivel coloco fotos, mas pesquisa por binno q vc acha. http://www.furuta.com.br/imagens/furuta ... -4x100.jpg
ali ta TSW, mas não é o tipo de roda da TSW
Longuinh000 escreveu:brother não tenho certeza, mas pode ser uma Binno, tenho uma parecida...
quando possivel coloco fotos, mas pesquisa por binno q vc acha. http://www.furuta.com.br/imagens/furuta ... -4x100.jpg
ali ta TSW, mas não é o tipo de roda da TSW
Achei algumas parecidas no mercado livre, mas a maioria é offset 0, descobri que na europa o nome dessa roda é RH Cup, mas por aqui não achei nada com esse nome.
No aguardo das fotos pra ver como ficou em seu corsa.
Realmente, é a cara da Binno, mas com a calota central da TSW...
E pesquisando no Google não encontrei nada no Brasil. É uma pena, pois é uma bela roda.
JFaria escreveu:Realmente, é a cara da Binno, mas com a calota central da TSW...
E pesquisando no Google não encontrei nada no Brasil. É uma pena, pois é uma bela roda.
Realmente ela é muito bonita...até ver um corsa com esse modelo de roda eu não me interessava em trocar as rodas do meu carro, mas escolhi logo uma roda que é quase impossivel de achar...rsrsrs
rodrigo manzano escreveu:Essa roda é das antigas, a Binno tem um modelo parecido, se não me engano é uma réplica de BMW.
Achei algumas parecidas com essa como replica de mercedes...achei em uma borracharia perto de casa, mas as rodas estão muito judiadas e ja foram reformadas, não serve mais pra nada...e o cara ainda quer 1500 Dilmas sem pneus...