Bom a noite pessoal...
Hj me deparei com um problema muito estranho.
estava eu fazendo uma ultrapassagem < subida > quando do nada meu corsa <2008 1.4 econoflex> comecou apresentar falhas <perda de força >logo acendendo a luz da injeção.
Parei imediatamente e desliguei o carro, apos uns minutos continuei bem mais devagar e a luz nao mais acendeu. Percebi que ao passar dos 2000 mil giros ele começava a se comportar mau, falhando e se forçasse ele acendia a luz da injeção e so apagava ao desligar o carro.
fui na oficina passar o scan e apresentou erro de <aceleração> no log do modulo.
o cara limpou e nada mais foi achado. disse ser provavelmente bomba de combustivel pois parecia faltar combustivel, <o tanque esta cheio>.
so que quando cheguei em casa fiz outro teste, abri o capo e percebi outra coisa, parado acelerei muito acima dos 3mil para ver a reação, e ele fazia um barulho no corpo da borboleta, e quando desliguei o carro ele ao inves de desmontar a borboleta fazendo aquele tradicional barulho de 2 tek tek, começou a fazer varios tek tek tek tek sem parar <uns 30 tek tek>, bem alto.
DUVIDA: é a bomba que esta provocando o corte ou o corpo da borboleta ja era ????
obrigado a todos.. qq duvida pode adicional posso detalhar melhor....
abcs
[DÚVIDA] - Barulho no corpo da borboleta
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[DÚVIDA] - Barulho no corpo da borboleta
± -|Däñ¡£ö gµ¡Mä®äë§|- ±
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dsdguimaraes, nem um nem outro... kkkk...
Eu acho que pelo ano do seu carro é o sensor de posição da borboleta, não precisa trocar o corpo todo, só se ferrou as engrenagens.
Mas isso tendo certeza que os estralos são ali e não são os reles que estão estalando.
Eu acho que pelo ano do seu carro é o sensor de posição da borboleta, não precisa trocar o corpo todo, só se ferrou as engrenagens.
Mas isso tendo certeza que os estralos são ali e não são os reles que estão estalando.
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awaked
Então,, estrala bem quando eu acelero forte... nao conheço muito de mecanica, as suspeitas sao baseadas em leitura e no que o mecanico falou, mais ele nao chegou a ouvir os estralos, porq nao estavam acontecendo......
Esqueci de falar.... Uso FILTRO ESPORTIVO...... duplo fluxo
Então,, estrala bem quando eu acelero forte... nao conheço muito de mecanica, as suspeitas sao baseadas em leitura e no que o mecanico falou, mais ele nao chegou a ouvir os estralos, porq nao estavam acontecendo......
Esqueci de falar.... Uso FILTRO ESPORTIVO...... duplo fluxo
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- José Leal
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O filtro não tem nada a ver.
Pelo jeito, seu motor já tem o acelerador eletrônico. Dê uma olhada aqui: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=66172
Pelo jeito, seu motor já tem o acelerador eletrônico. Dê uma olhada aqui: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=66172
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Bom dia Pessoal,
Hoje levei no meu mecanico habitual....
Repassando um FeedBack pra galera:
E como resultado nao tive escolha..... Corpo da Borboleta TROCADO (peça toda corpo e sensor).
OBS: nas ultimas partidas, ao desligar o negocio estava feio demais, parecia uma metraladora, rsrsr....
Obrigado ....
Hoje levei no meu mecanico habitual....
Repassando um FeedBack pra galera:
E como resultado nao tive escolha..... Corpo da Borboleta TROCADO (peça toda corpo e sensor).
OBS: nas ultimas partidas, ao desligar o negocio estava feio demais, parecia uma metraladora, rsrsr....
Obrigado ....
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bom.. ja que subistituiu, pega a peça junto ao seu mecãnico e lev em outro, peça para verificar o que pode estar acontecendo... vai que ele acha uma solução e vc descobre que o seu mecanico poderia ter lhe ajudado a economizar sem precisar de trocar o corpo de borboleta todo?
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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