[DÚVIDA] - Farol de milha - iluminação ruim

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Adrianostein
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 05:32:10 PM
Localização: Cerro Largo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adrianostein »

comprei esse kit aqui... http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce ... a-Original pelo preço, tem boa qualidade...

mas slá, n to conseguindo regula eles direito.. slá mas é só o lado esquerdo que ta deficiente e fazendo menos luz.. tinha que ser ao contrario...

pq o cara dão mt sinal de luz, e não ilumina tanto o acostamento...
Adrianostein
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 05:32:10 PM
Localização: Cerro Largo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adrianostein »

Desculpa estar desinterrando o tópico, mas assim,não aceito o fato dos faroletes, não iluminarem pra frente do veiculo.... e depois de colocar xenon,eu tinha muito problema de ofuscamento com motoristas que vinham no sentido contrario,muita luz alta na minha cara e isso prejudica a viagem.

Ontem, desmontei a frente do carro tirei os dois faroletes, e abri eles ( pena que não tirei fotos --')
mas tava muito frio e eu tinha pressa comecei era umas 6hrs da tarde, e era quase 8 qnd terminei...

Com eles aberto, tirei uma mola, que tem e que serve pra regular eles através daquela aste de regulagem,tirei a mola fechei eles com silicone,esperei secar firmei e botei tudo no lugar novamente, liguei o xenon, e deitei debaixo, e regulei eles botei ele mais pra cima ( o que não é possivel com a mola no lugar dela, ela segura o refletor) então agora ele ta iluminado igual ao do palio (andei com o palio do meu colega durante a semana pra ver qual era a diferença) ou mais até e to muito satisfeito pois também não ofusca o transito conrtario.

se alguem se arriscar a fazer...

qualquer duvida entra em contato.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”