Fala galera...
Estou com um probleminha que começou final de semana e até agora não identifiquei o que poderia ser esse liquido meio laranja/meio vermelhado que esta escorrendo do dois lados no tapete por essa caixa preta que fica embaixo do sistema de ventilação. Já limpei uma vez e continua escorrendo.
Vejam:
Reparem que começa a escorrer por cima prox a junção e ali dentro que chega a formar uma "pocinha" dessa me%#@
Já adianto aos amigos que não é água de ferrugem e tb que não tem cheiro de nenhum dos derivados do petrolio (óleo, gasolina, lubrificantes/desengripante ou graxa) é praticamente sem cheiro e a única coisa diferente que fiz no sábado foi pedir para dar uma conferida na caixa de direção pois estava fazendo um barulhinho qdo esterçava e foi constatado que não estava apertado corretamente, ai ele lubrificou ali com desengripante e apertou novamente....o que instantaneamente já fez parar o barulho e também a uns 30 dias atras foi mandado fazer a revisão no sistema de freios sendo substituido todo o fluído.
Agradeço desde já.
[DÚVIDA] - O que pode ser esse líquido?
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Tudo indica que esse vazamento é no radiador do ar quente.
um abração
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Christian - SP
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Como o amigo acima falou, é o radiador de quente.
Passei por isso.
Tem duas formas de resolver esse problema, isolando o radiador (isola as duas mangueiras no cofre do motor).
Ou trocando o radiador.
Por experiência própria, se optar pela troca, troque você mesmo, pois TODOS os mexânicos falam que é necessário desmontar TODO o painel do carro para ter acesso ao radiador, coisa que é uma baita mentira.
Se você acompanhar este tópico, conseguirá trocar com paciência e ferramentas certas.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... d40dea321c
Precisando é só falar.
Abraços!
Passei por isso.
Tem duas formas de resolver esse problema, isolando o radiador (isola as duas mangueiras no cofre do motor).
Ou trocando o radiador.
Por experiência própria, se optar pela troca, troque você mesmo, pois TODOS os mexânicos falam que é necessário desmontar TODO o painel do carro para ter acesso ao radiador, coisa que é uma baita mentira.
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Ptzzzz radiador do ar quente, isso é caro pa pésti se não der concerto.
Uma pergunta bem idiot@ mais para tirar a dúvida, recentemente coloquei o acabamento do console e não tinha os parafusos originais do local e acabei colocando outros porem me pareceu um pouco maior............o radiador não alcança ali naquela parte não né? Pelo menos foi a impressão que tive nesse tópico que o Arcanjo postou.
Uma pergunta bem idiot@ mais para tirar a dúvida, recentemente coloquei o acabamento do console e não tinha os parafusos originais do local e acabei colocando outros porem me pareceu um pouco maior............o radiador não alcança ali naquela parte não né? Pelo menos foi a impressão que tive nesse tópico que o Arcanjo postou.
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Não não, o radiador fica bem mais abaixo e mais pra frente.
Fica sussa.
Lembro que eu paguei R$ 150,00 no meu radiador da Delphi.
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Chris sp e Rafael Arcanjo vou ler o tópico completo e vou estar da férias daqui uns dias ai vou encarar essa empreita, pq não gosto de ter opcionais e não poder contar com ele...... entao isolar as mangueiras não é minha meta.
Vcs acham que concertar normalmente não vale a pena por causa do $$$$, ou é pq qdo começa a dar problema se nao colocar um novo logo logo voltar a incomodar dinovo?
Vcs acham que concertar normalmente não vale a pena por causa do $$$$, ou é pq qdo começa a dar problema se nao colocar um novo logo logo voltar a incomodar dinovo?
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E pela cor da água.... faz uma limpeza nesse teu sistema de arrefecimento...
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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Não não, agora que fui perceber que é praticamente a cor da água do reservatório, fiz limpeza e esta com aditivo delphi dessa mesma cor.MachDown escreveu:E pela cor da água.... faz uma limpeza nesse teu sistema de arrefecimento...
Inclsuvie ja faz uns meses que fiz e o reservatório ta limpinho ainda, ao contrario de antes que apresentava um barro junto.
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Delphi é ROSA véi...
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Pode ser o balanço de branco da câmera.
De qualquer jeito é bom verificar se não é a mangueira. Vai que troca o radiador e é a mangueira?
Nessas alturas quase que vale fazer tudo e deixar 100%.
Se optar por isolar, espero que não, não feche a entrada e a saída, o certo é jumpear (ligar direto).
De qualquer jeito é bom verificar se não é a mangueira. Vai que troca o radiador e é a mangueira?
Nessas alturas quase que vale fazer tudo e deixar 100%.
Se optar por isolar, espero que não, não feche a entrada e a saída, o certo é jumpear (ligar direto).
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