Galera boa tarde, tenho um corsa joy 2008/2009 e gostaria de saber a opinião de vcs referente a amortecedores remanufaturados.
Levei meu corsa no mecanico e ele me disse que os amortcedores dianteiros estão estourados, preciso trocar mais estou meio sem grana e estava pensando em colocar remanufaturados. Encotrei um lugar que mexe so com isso, tem um ano de garantia e o preço muito em conta.
O que vcs axam.
[DICA] - Amortecedores remanufaturados
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Total furada. Amortecedor remanufaturado é um amortecedor velho, não cumpre mais sua função, porém foi trocado antes de vazar ou estourar de vez. Pintam ele e vendem. Dizem que trocam não sei o que e pressurizam ele mas é balela. É velho.
A dezenas de relatos aqui de pessoas que compraram e só tiveram dores de cabeça. O esquema é pesquisar e comprar um novo.
A dezenas de relatos aqui de pessoas que compraram e só tiveram dores de cabeça. O esquema é pesquisar e comprar um novo.
-
- :: GSI ::
Eu uso a um ano, tem que saber onde comprar..
Se quiser me manda MP, mas fica lá no final da estrada do imperador, perto do cemitério da saudade em itaquera
Se quiser me manda MP, mas fica lá no final da estrada do imperador, perto do cemitério da saudade em itaquera
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
-
- :: Super ::
Remanufaturado é amortecedor velho que n prestava mais,e daí eles põem oleo mais grosso,e pintam e te vende como se fosse "novo"...
Compre amortecedor da down works é o melhor que tem ! e o preço é muito bom !
Compre amortecedor da down works é o melhor que tem ! e o preço é muito bom !
-
- :: Sport ::
Imagino que cada caso é um caso. Os meus são todos remanufaturados a gás e já estão comigo a mais de um ano e estão cumprindo suas funções perfeitamente. Na época paguei R$ 60,00 em cada com 12 meses de garantia. A garantia se foi e os amortecedores permanecem em funcionamento.
Acredito que é como recarga de cartucho de impressora, tem quem seja contra e tem quem não abre mão. Tem quem faz trabalho sério e tem aproveitadores. Tem aqueles que ouvem reclamação de alguém e saem repetindo como papagaios e tem aqueles que tiram suas próprias conclusões. Eu tirei as minhas e não tenho do que reclamar.
Acredito que é como recarga de cartucho de impressora, tem quem seja contra e tem quem não abre mão. Tem quem faz trabalho sério e tem aproveitadores. Tem aqueles que ouvem reclamação de alguém e saem repetindo como papagaios e tem aqueles que tiram suas próprias conclusões. Eu tirei as minhas e não tenho do que reclamar.
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Nunca vi um amortecedor remanufaturado com a mesma eficiência de um novo em testes de bancada com equipamentos aferidos. E olha que foram MUITOS testes.
É aquela história, troca um amortecedor estourado ou com eficiência baixíssima por um meia vida e parece que é bom mesmo. Dependendo do caso é um paliativo mesmo, pra quem roda só em cidade e na calma pode ser o suficiente.
É aquela história, troca um amortecedor estourado ou com eficiência baixíssima por um meia vida e parece que é bom mesmo. Dependendo do caso é um paliativo mesmo, pra quem roda só em cidade e na calma pode ser o suficiente.
-
- :: Sport ::
- Contato:
Christiano, Qualquer coisa Remanufaturada ao meu ver não pode ter o mesmo uso de um produto novo. então, ja que a grana está curta, eu até colocaria os remanufaturados mas ja programando a troca pelos novos, até mesmo antes da garantia deles acabarem.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
O mesmo preconceito que tenho com Pneu Remold, tenho com Amortecedor Remanufaturado...
Melhor gastar mais com algo que dure!
Melhor gastar mais com algo que dure!
-
- :: GL ::
- Contato:
Tenho a mesma opinião que o Farley, porém eu acrescento um detalhe para vc fazer suas contas antes de comprar e ver se compensa mesmo.Farleytufao escreveu:Christiano, Qualquer coisa Remanufaturada ao meu ver não pode ter o mesmo uso de um produto novo. então, ja que a grana está curta, eu até colocaria os remanufaturados mas ja programando a troca pelos novos, até mesmo antes da garantia deles acabarem.
Muitas vezes eles dão garantia somente do amortecedor, se der problema vc provavelmente terá que pagar a mao de obra, se informe bem com relação a isso antes de comprar os remano.
-
- :: Wind ::
Galera dei uma pesquisada, consegui achar amortecedor cofap por 292,00. ta no preço?
SO tenho uma duvida, o preço do batente varia se acordo sem o carro tem barra estabilizadora. Não entendo muito do assunto, alguem pode me ajudar.
Corsa joy 2008/2009 1.0 flex
obrigado
SO tenho uma duvida, o preço do batente varia se acordo sem o carro tem barra estabilizadora. Não entendo muito do assunto, alguem pode me ajudar.
Corsa joy 2008/2009 1.0 flex
obrigado
-