[DÚVIDA] - Especificação dos fios

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
michel.teobaldo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2013f Abril 2013 08:02:57 PM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Especificação dos fios

Mensagem por michel.teobaldo »

Fala galera do corsaclub.
Como podem ver, sou novato no forum (já sou frequentador antigo, mas fiz o cadastro hoje, kkk).
Pois bem, ai vai o meu problema, eu to com um DVD automotivo o Buster HBD-9550 AV pra colocar no meu carro, quando tirei o som que tem no meu carro deparei com um pequeno probleminha, a entrada NÃO É PADRÃO. Achei que era só desplugar o som e colocar o DVD, mas já vi que não é.

O problema é que os fios que estão no carro são muito curtos, eu queria saber qual é a especificação destes fios? Onde Comprar? A cores são padronizadas ou não?

Valeu pessoal.
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Corsa usa padrão ISO

Imagem

Lado carro
Imagem

Lado som
Imagem
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »