[DÚVIDA] - Duvidas de Iniciante no Clube do Corsa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Achei o problema.

Imagem

A peça q desce e sobe na maquina, e que prende as 2 pontas do cabo de aço, quebrou, essa da foto !

Ja achei na WEb pra comprar, mas vo dar uma procurada aki na cidade antes.

Abs galera !!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

procure essa "presilha" de metal, assim não terá mais problemas....apesar de parecer simples, é um problema chato e complicado tmb pra se resolver
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Carlos_Bilibio
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 09:54:08 AM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_Bilibio »

SemControle escreveu:procure essa "presilha" de metal, assim não terá mais problemas....apesar de parecer simples, é um problema chato e complicado tmb pra se resolver
Procurei e nao achei de metal cara, só de plastico mesmo. Achei na GM mesmo aki da cidade. E tb pensando, essa presilha corre pra baixo e pra cima na maquina do vidro, e ferro com ferro mesmo com lubrificação ela iria desgastar ou quem sabe travar, sei la.

Dos males o menor, se fosse meu antigo Voyage teria q trocar a maquina de vidro toda, nao existia reparo, era um conjunto só. Agora no Corsa, reparei q os detalhes tipo esse, são melhores, vc consegue trocar apenas as peças quebradas e continuar usando tudo original mesmo.

Abs !!


kimgs_plis
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 04:19:46 PM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kimgs_plis »

Galera, alguem sabe onde acho ou referencias dos parafusos e buchas para fixaçao do parachoque, para -barro, moldura para-lama e lanterna.

Estou trocando algumas peças do meu corsa sedan 1999 e estes itens estao faltando e alguns improvisados...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”