[DÚVIDA] - Volante do Agile, plug and play?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Marcos Bernardes escreveu:Fred,

Dirigi a Montana (nova) que tem o volante parecido com o que vc mostrou, na boa, achei muito rustico com o acabamento sofrivel, sei lá passa numa loja e pede pra ver o do Agile LTZ , acredito que tenha um acabamento melhor.
Pois é cara, eu tenho essa impressão sem ver nem tocar no volante, a parte do acionador de buzina me parece ser um plastico duro, com uma textura meia bomba....pow se for comparar com o do Vectra B que eu tenho, o 3 raios, que é todo emborrachado, da de mil a zero na qualidade do material...

A vantagem é como eu disse, o do Agile tem um visual bem atual...mais....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

cara.. quer um conselho... coloca o do vectra tem com e sem controle de som... garanto que não vai se arrepender.

Clique na imagem para ampliar:
Imagem


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cara ja vi sim, acho que ta até mais bonito e requintado que o volante do Agile, só que ainda não tive uma oportunidade de pegar um, o que apareceu foi esse do Agile.

Esse fds fui na Accioly pra ver se achava umas peçinhas de acabamento do banco, acabei pegando o acionador de buzina do Classic atual, com o emblema dourado, num bom preço la, então dei um up no meu volante, por enquanto não vou mudar.

Meu receio é trocar meu volante de Vectra, todo emborrachado, num bom material por um desses atuais da GM, que pra mim todos os GM atuais tem volantes maneiros, porém sempre com aquela desconfiança no material, vai que começa a descascar logo, sei lá né... :?

Meu volante depois do Up do acionador com emblema dourado.


Imagem
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fred Figueiredo,

Quem instalou esse volante foi o Mailson, o MMax no Corsa dele. Tem na seção de fotos.

Eu dirigi o Agile do meu pai e não gostei da pegada do volante, é bem mais duro e rústico.

Talvez se colocar um couro melhore bastante.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

sousaman escreveu:Fred Figueiredo,

Quem instalou esse volante foi o Mailson, o MMax no Corsa dele. Tem na seção de fotos.

Eu dirigi o Agile do meu pai e não gostei da pegada do volante, é bem mais duro e rústico.

Talvez se colocar um couro melhore bastante.

Abraços!
Pois é Sousaman, a pegada no volante que é o mais importante, e a qualidade do material faz o complemento, esse volante de Vectra B é antigo, mais tem excelente pegada e uma relativa qualidade do material.

A vantagem desse volante do Agile/Montana é que é plug and play, msm medida de estria pros Corsas B, vou esperar um pouco pra ver se pinta outro, como do Vectra novo, como o de cima, o problema é que esse precisa de bucha adaptadora pros Corsas B né??

Agora que dei o up do acionador do Classic atual vou ficar esprando uma boa oportunidade, se não aparecer o que vou fazer é forrar em couro e continuar com ele...
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”