Som com MP3 é o que há!!!!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Trancado
Avatar do usuário
eaf2004
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 16 2004f Maio 2004 10:47:12 PM
Localização: Angra dos Reis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eaf2004 »

Esse é o som que comprei, muito bom.

Imagem



Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:59:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

Luciana_Rocha escreveu:nem pra mim....

cade o especialista em colocar fotos????
hauhauhauahuahuahuahau

desculpe, mas tive de zoar!!!!
Imagem
:wink:

Obs. naum tinha visto que a foto naum tinha aparecido

Azeredo eh esse????

Tipo galera... Sony eh uma mierda... no inicio eh mil maravilhas... mas com o tempo vc ver a realidade...


Imagem

Avatar do usuário
Sergio [email protected]
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 09:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio [email protected] »

Imagem


É l o meu é esse!! Muito bom. Varias saídas e MP3.

Tenho ele a 1 ano e meio e tá ótimo.
Piloto, Descordo de vc!!

T+

[email protected]


Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/

Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Piloto Carioca escreveu:Obs. naum tinha visto que a foto naum tinha aparecido

Azeredo eh esse????

Tipo galera... Sony eh uma mierda... no inicio eh mil maravilhas... mas com o tempo vc ver a realidade...[/b]
É desse mesmo.
Tu tá tento dor de cabeça com ele?

Tô com o meu há 5 meses, até agora tá tranquilo...


Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo

Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:59:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

EduardoAzeredo escreveu:
Piloto Carioca escreveu:Obs. naum tinha visto que a foto naum tinha aparecido

Azeredo eh esse????

Tipo galera... Sony eh uma mierda... no inicio eh mil maravilhas... mas com o tempo vc ver a realidade...[/b]
É desse mesmo.
Tu tá tento dor de cabeça com ele?

Tô com o meu há 5 meses, até agora tá tranquilo...
Azeredo... po naum tive problemas com ele naum...
acontece que eu acho ele mto simples... tipo naum tem controles de realces de graves... nem de efeito de palco... ele tem um simples EQ3... q no Corsa eh um EQ7
naum tem saida RCA... em fim... bem simples...

Jah o som do Corsa eu to com prolemas sim... ele derrepente para de tocar as radios... fui na assitencia tecnica... veja a conversa:
Tecnico
posso te mandar uma real??
PC
claro po...
Tecnico
compra outro
PC
pq?
Tecnico
Naum vai valer a pena, o conserto sai por 280 reais
PC
Que isso??? fala serio pq?
Tecnico
Foi o sintonizador de frequencia, e essa peca eh mto cara... eh mad da linha xPlod... vc naum eh o primeiro com esse problema!
PC
Valew entao, obrigado...


Imagem

Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

280????? :shock: :shock: :shock:
Já é a metade do valor de um novo!
O jeito é trocar mesmo...


Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo

ifreire
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 04:24:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ifreire »

Seguinte, já tive Pioneer e Sony MP3 e o Pioneer é bem melhor que o Sony.

Os dois Pioneers foram roubados, da última vez levaram o carro todo, e acabei comprando o Sony porque ficava melhor no painel do novo carro, o Pioneer tem iluminação verde.

O Pioneer pulave menos que o Sony e som do Pioneer era melhor, o do Sony é muito agudo.
O tal do DSO só deixa o som ainda mais agudo.
O que é legal nele é o controle de volume do sub, quando ligado via RCA na porta específica.

Antes que alguém pergunte, o modelo do meu som é o 5507X, um modelo intermediário. Não gostei desse que troca a cor do painel porque achei ele meio apagado, os caracteresm em preto no fundo colorido não dão um contraste bacana.

Além disso tudo o Pioneer toca também WMA.

Fica aí minha opinião.


Israel - São Paulo - Corsa Sedan 1.8 02

Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:59:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

Pioneer... meu proximo som...
jah ta encomendado...


Imagem

Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Piloto Carioca escreveu:Pioneer... meu proximo som...
jah ta encomendado...
Kenwood tb é ótimo...mas prefiro Pioneer


Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo

Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Tô pensando em comprar um Pioneer DEH-P1Y, que além de MP3 ainda toca WMA (formato menor q mp3 com a mesma resolução). O meu atual (no sedan) é um SOny Xplod parecido com esse, mas ñ tem MP3... É um modelo mais antigo, mas q nunca deu problema!!!

http://img158.echo.cx/img158/4141/cdxm88079lk.jpg



Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”