Pessoal, bom dia!!!
Gostaria de uma opinião de voces.
Qual calota vcs acham que fica mais bonita no Classic?
http://lw13346789864f8d912.provisorio.w ... 84991.html
ou essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-nova-_JM
[OPINIÃO] - Será que essa calota fica bacana?
- Alexandre Magno
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[OPINIÃO] - Será que essa calota fica bacana?
Alexandre Magno
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Eu acho calotas feias, mas essa do primeiro link eu colocaria sem problemas.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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+1CJ escreveu:Eu colocaria uma original.
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Eu também usaria a original. Calota esportiva ou imitar uma roda com calota acho estranho. Mas faz o que está afim de fazer, o carro é seu e você que tem que gostar dele.
- Alexandre Magno
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Pois é... também considero essa possibilidade...CJ escreveu:Eu colocaria uma original.
Na verdade eu queria mesmo era por roda de liga leve, masssssss por enquanto não dá, sem contar que roda de LL aqui no RJ é pedir para ir a oficina todo mês para desempenar a roda... rsrs
Alexandre Magno
- Alexandre Magno
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A propósito, alguem aqui já pintou calota?
As minhas originais estão arranhadas (sim, barbeiro... rs) e eu tenho aqui em casa tinta Colorgin uso geral na cor aluminio... será que fica bom?
As minhas originais estão arranhadas (sim, barbeiro... rs) e eu tenho aqui em casa tinta Colorgin uso geral na cor aluminio... será que fica bom?
Alexandre Magno
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É uma opção, só não sei se uma lata chega.
Tem que preparar a calota, lixar os arranhões pra ficar mais parelho. Depois aplique conforme instruções do spray. Não tem problema se não cobrir totalmente, melhor várias de mão finas (movimentos firmes) até cobrir do que uma grossa que vai empelotar e escorrer toda.
Tem que preparar a calota, lixar os arranhões pra ficar mais parelho. Depois aplique conforme instruções do spray. Não tem problema se não cobrir totalmente, melhor várias de mão finas (movimentos firmes) até cobrir do que uma grossa que vai empelotar e escorrer toda.
- Alexandre Magno
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Eu acho que uma lata dá sim...awaked escreveu:É uma opção, só não sei se uma lata chega.
Tem que preparar a calota, lixar os arranhões pra ficar mais parelho. Depois aplique conforme instruções do spray. Não tem problema se não cobrir totalmente, melhor várias de mão finas (movimentos firmes) até cobrir do que uma grossa que vai empelotar e escorrer toda.
Sem contar que mesmo que eu tenha que comprar outra lata sai mais em conta, pois além de ser a calota original (dou o maior valor para esse tipo de coisa) to sem tempo nenhum de andar por ai atras da calota original, meu job não permite esse luxo chamado tempo livre... rs
Meu irmão também tem um Classic e não troca as calotas originais dele por nada...
Alexandre Magno
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Só não pinte a calota da cor alumínio q ficará parecendo bujão de gás, a cor correta p pintar as calotas é o cinza opalescente de rodas.
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