Boa noite a todos.
Seguinte galera... to pensando em tirar a trava elétrica e o vidro elétrico do carro... não manjo nada de carro.. mas não sei porque, algo me diz que esse vidro e essa trava deixa o carro louco louco de tudo... será que é coisa da minha cabeça ou ao instalar um vidro e trava elétrica em um carro que não tem, ele fica meio pirado?! da pau no vidro, na trava.... num vejo acontecer isso em carro original de fabrica.. to pensando em arrancar o vidro e a trava eletrica e deixar sem.
Será que é brisa minha ou tem alguma coisa a ver?!
Gostaria de opiniões, pontos de vista e pá.
Valeuuu!! nóis!
[DÚVIDA] - Vidro e trava elétrica com problemas. O q fazer?
- JFaria
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Cara, isso depende muito...
Para isso, você tem que estar com os vidros bem alinhados, as caneletas boas para que o vidro desça e suba sem dificuldades, caso contrário terá problemas. Mas se estiver tudo ok e a instalação for bem feita não tem erro!
Para isso, você tem que estar com os vidros bem alinhados, as caneletas boas para que o vidro desça e suba sem dificuldades, caso contrário terá problemas. Mas se estiver tudo ok e a instalação for bem feita não tem erro!
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- :: Piquet ::
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Os meus são originais de fábrica, funcionam a 16 anos, nunca tive problemas.
Vai muito do cuidado e conservação.
Vai muito do cuidado e conservação.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
- JFaria
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Exatamente, sempre tem que colocar uma graxa nova na máquina do vidro, e deixar as canaletas em perfeito estado, usando grafite, silicone spray, etc...
-
- :: ST ::
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E o carro fica louco em que sentido? O que acontece? quando ve quem ta na brisa é ele huahauhua
-
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kkkkkkkkkkkkk não poww.. a brisa que eu digo é elétrica, em relação a bateria.
O vidro a um tempo atras ele ficou doido e não queria descer.. ficou 2 dias sem abrir.. no terceiro dia, liguei o carro e ele voltou a subir e descer sussa rsrsrsrsr
Ja a trava, as vezes aperto e ela não abre, dai tenho que abrir na chave.. fechar fecha de boas, mas na hora de abrir (quando vou entrar no carro) ele as vezes num abre e tem que abrir com a chave.
Essas são as "brisinhas" basicas rsrsrsrs em veiculos de fabrica não vejo isso acontecer.. por isso queria tirar e deixar ele sem vidro eletrico e sem trava.
O vidro a um tempo atras ele ficou doido e não queria descer.. ficou 2 dias sem abrir.. no terceiro dia, liguei o carro e ele voltou a subir e descer sussa rsrsrsrsr
Ja a trava, as vezes aperto e ela não abre, dai tenho que abrir na chave.. fechar fecha de boas, mas na hora de abrir (quando vou entrar no carro) ele as vezes num abre e tem que abrir com a chave.
Essas são as "brisinhas" basicas rsrsrsrs em veiculos de fabrica não vejo isso acontecer.. por isso queria tirar e deixar ele sem vidro eletrico e sem trava.
- José Leal
- :: Moderador ::
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No meu carro estão instalados vidros e travas elétricas na concessionária e tá suave até hj. E lá se vão quase 4 anos.
No seu caso, o que pode estar acontecendo é problemas nas centralinas das travas e dos vidros (fica próxima do alarme). Basta verificar se não estão com problema.
Como exemplo, minha mulher comprou um Fiesta 2006 a uns 2 anos (já vendeu), com travas e vidros instalados em concessionária. De cara, o alarme estava bichado. Foi trocado e voltou tudo ao normal. Depois de alguns meses, as travas começaram a falhar, de modo intermitente. Levei no mesmo camarada que instalou o alarme e depois de vários testes, foi detectado que a centralina delas estava com o sinal de pulso fraco. Trocada a centralina, até o barulho das travas atuando ficou mais forte.
Desde que bem instalado, o sistema não original de fábrica funciona perfeitamente.
No seu caso, o que pode estar acontecendo é problemas nas centralinas das travas e dos vidros (fica próxima do alarme). Basta verificar se não estão com problema.
Como exemplo, minha mulher comprou um Fiesta 2006 a uns 2 anos (já vendeu), com travas e vidros instalados em concessionária. De cara, o alarme estava bichado. Foi trocado e voltou tudo ao normal. Depois de alguns meses, as travas começaram a falhar, de modo intermitente. Levei no mesmo camarada que instalou o alarme e depois de vários testes, foi detectado que a centralina delas estava com o sinal de pulso fraco. Trocada a centralina, até o barulho das travas atuando ficou mais forte.
Desde que bem instalado, o sistema não original de fábrica funciona perfeitamente.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
- JFaria
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Faça o seguinte, dá uma olhada como está a instalação toda, se as travas estão bem presas, os fios, veja se não está enroscando, etc...
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- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
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- Contato:
Amigo, no meu cao a central havia ficado doida mesmo! mas foi por culpa da instalação feita com fio de alto falante. então troquei a central que comanda os vidros e as travas, retirei aquela gambiarra de fio de alto falante e coloquei um chicote próprio para as travas e vidros, ficou muito bom e de quebra, sobe os vidros com o alarme e tem anti-vácuo. =D
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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