[DÚVIDA] - Ajuda: Relação BATERIA X ATUADOR X LENTA ALTA 2.000,00 giros

RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pode é como se vc tivesse desconectado o cabo negativo da bateria.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Renaldo Junior, o giro sobe e já cai ou fica lá por muito tempo.

Por exemplo, esse é o meu ligando, belisca 1500 e já cai.
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]


Renaldo Junior
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 11:19:57 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renaldo Junior »

awaked escreveu:Renaldo Junior, o giro sobe e já cai ou fica lá por muito tempo.

Por exemplo, esse é o meu ligando, belisca 1500 e já cai.
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]
nao, no meu caso está bem diferente, pela manhã liguei e ficou direto nos 1500 giros, de meio dia liguei e ficou nos 900 normal, a noite variava bastante as veses em 2000 , outras em 1500 outras em 900, as vezes ela cai e levanta fiicando alta, outra coisa se aperto e tiro o pe da embreagem fazendo que ele ande na rotação, ele cai e quase morre e levanta ficando na casa dos 1500 , isso tudo em quetao e 1 a 2 segundos........ isso me ta me deixando chateado com o carro.......
R Junior
Corsa Hacth 2005 Maxx 1.0


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Renaldo Junior, a melhor saída no meu ponto de vista é ligar o scaner no carro e sair dar umas voltas acompanhando as leituras, mesmo sem erro no scaner dá pra decifrar o problema.


Renaldo Junior
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 11:19:57 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renaldo Junior »

awaked escreveu:Renaldo Junior, a melhor saída no meu ponto de vista é ligar o scaner no carro e sair dar umas voltas acompanhando as leituras, mesmo sem erro no scaner dá pra decifrar o problema.
ja foi feito isso e unica que mostrou foi deficiencia no motor de passo....foi trocado,, ficou bom tres dias e acabou hoje voltando o problema
R Junior
Corsa Hacth 2005 Maxx 1.0


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Foi limpo o alojamento dele?
Marca boa ou paralela?

Quem sabe problema no chicote ou conector.


Renaldo Junior
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 11:19:57 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renaldo Junior »

Bem, bom dia a todos, hoje pela manhã fui na eletrica, bateria estava bem ruim, coloquei uma moura selada 60, como felicidade de pobre dura pouco mesmo, andei com ele pouco mais de 1 klm com lenta boa normal, fiquei feliz porem loco o mesmo problema voltou a aparecer, estou levando novamente ao mecanico para ver que diabos pode ser isso..., o engraçado disso tudo é que cada coisa que troco faz de momento o carro fica bom, aconteceu com o escape, atuador, negativos e com a bateria agora, anda um pouco e o giro da lenta fica nas 1500......
R Junior
Corsa Hacth 2005 Maxx 1.0


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara, o meu apresentava defeito no aterramento do motor, Quando mede a tensão colocando um cabo no polo positivo da bateria e o outro no bloco do motor não pode dar muita diferença em realação a tensão da bateria! O meu ficava variando e minha lenta tmb.
É muito difícil ocorrer algo no motor de passo cara. ainda mais variando.
Pode ser o chicote do sensor da borboleta ou ele mesmo. ou o sensor de temperatura do motor e seu chicote.
Testaram entrada de ar falso? ou mesmo a valvula do canister trancada aberta da passagem de ar falsa.


Renaldo Junior
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 11:19:57 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renaldo Junior »

olá amigos do clube,
primeiramente peço desculpas pela demora ao responder, mas tive muitos problemas,

sobre o ocorrido no meu carro, o problema se solucionou com a troca do cabo negativo da bateria, porem como descrito nas mensagens anteriores o mesmo tinha sido substituido conforme disse o mecanico que mexeu mas nao, ele simplesmente tinha pegado o mesmo cabo "podre" totalmente oxidado e feito somente as pontas novas deixando aquelas 13cm de cabo oxidado o que nao adianta para nada! foi dificil corrigir esse ero pois como fazia trabalhos com ele já a 4 anos a gente meio que confia dá nessas coisas, mas esse problema foi um outro mecanico que resolveu, pois me cansei pois após diversas vezes levando o carro nessa mecanica ele tinha trocado motor de passo, cabo, feito uma gambiara instalando um outro conector de neutro ali na regiao do reservatorio de oleo hidraulico, trocou uma sonta que liga no escape, achei meio estranho, ele tava dizendo que já era problema na central do carro...... dai me cansei de vez levando em uma outra mecanica que nunca tinha feito um serviço lá, o carra pegou o problema em menos de uma hora, me cobrando 105 reais e na outra mecanica paguei 521,00 reais.... CENSURADO né pessoal !!!!! ate fui no procon mas como eles foram de ma fe ouvi tanta besteira que olha... é CENSURADO saber que existe gente assim.. mas é isso..... abraço a todos.
R Junior
Corsa Hacth 2005 Maxx 1.0


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Renaldo Junior escreveu:olá amigos do clube,
primeiramente peço desculpas pela demora ao responder, mas tive muitos problemas,

sobre o ocorrido no meu carro, o problema se solucionou com a troca do cabo negativo da bateria, porem como descrito nas mensagens anteriores o mesmo tinha sido substituido conforme disse o mecanico que mexeu mas nao, ele simplesmente tinha pegado o mesmo cabo "podre" totalmente oxidado e feito somente as pontas novas deixando aquelas 13cm de cabo oxidado o que nao adianta para nada! foi dificil corrigir esse ero pois como fazia trabalhos com ele já a 4 anos a gente meio que confia dá nessas coisas, mas esse problema foi um outro mecanico que resolveu, pois me cansei pois após diversas vezes levando o carro nessa mecanica ele tinha trocado motor de passo, cabo, feito uma gambiara instalando um outro conector de neutro ali na regiao do reservatorio de oleo hidraulico, trocou uma sonta que liga no escape, achei meio estranho, ele tava dizendo que já era problema na central do carro...... dai me cansei de vez levando em uma outra mecanica que nunca tinha feito um serviço lá, o carra pegou o problema em menos de uma hora, me cobrando 105 reais e na outra mecanica paguei 521,00 reais.... CENSURADO né pessoal !!!!! ate fui no procon mas como eles foram de ma fe ouvi tanta besteira que olha... é CENSURADO saber que existe gente assim.. mas é isso..... abraço a todos.
Renaldo!!
Diz para nós o que era no final de contas?

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”