[DÚVIDA] - Corsa muito fraco - O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
weslen d.
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa muito fraco - O q fazer?

Mensagem por weslen d. »

boa tarde pessoal
peço ajuda atraves desse site para resolver um problema que esta me causando seria dor de cabeça alem de muita grana.
tudo começou quando o eixo do comando de valvula quebrou, dai em diante nao tive paz, mandei retificar o cabeçote ate ai tudo bem, quando voltou da retifica o mecanico detectou problema tbm no bloco, otimo, depois de tudo isso feito percebo que o carro esta super fraco, levei no mecanico dai ele fez : limpesa de bico,troca de velas, cabos, bomba de gasolina, filtro, um plug da bomba que nao sei como chama . e o carro continua fraco.
e isso so o dinheiro indo impora tanto de peças como de mao de obra ;o carro ate anda , mais se eu subir um morro e tiver que parar me da ate medo poque ele nao sobe de jeito nenhum nem com frio de mao puxado ;dai tenho que decer tudo e pegar embalo; se nao precisar parar ele sobe mais se estiver com quatro pessoas nao. se for um morro leve se bombar a embreagem ele sobe ,nao sei o que fazer me ajudem.
detalhe a embreagem tbm e nova
DCo988
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Cara, tente medir as especificações do bloco pós usinagem, acredito que no processo de usinagem tenha ficado algo além (ou aquém) das tolerâncias de fábrica.. (meça também pistões, camisas, pode haver algum tipo de folga ou aperto aí).

Vai medindo as especificações.. Vai testando td oq puder..

Abração..
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle
Responder