[DÚVIDA] - Pq o Corsa está apagando?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Scanner é somente mais uma ferramenta para auxiliar o mecânico, existem problemas q vc não consegue pegar no scanner ou pior ainda ele indica outro ponto q não é a causa do problema mascarando o diagnóstico. Então oq deve ser levado em conta é a experiência e o conhecimento de um bom mecânico q saberá realizar os devidos testes para encontrar este tipo de problema.


Ewertomal
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Domingo 10 2012f Junho 2012 10:29:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewertomal »

Olha tenho uma notícia que parece ser boa, eu levei meu corsa no mecânico que fez o motor.. ele fuço passo scanner e nada, bom mas ai eu falei uma besteira pra ele e parece que ele matou a xarada, eu falei que tinha um relê da bomba de gasolina... do lado esquerdo abaixo do modulo.. ele tirou o rele tava com zinabre, passou limpa contato e me falo que eu deveria trocar o terminal, pois ele nao tinha lá.. blz... andei com o carro e parece que ficou excelênte.. pois quando eu desengatava o carro e pisava na embreagem que ele ia parando ele "tremia".. e a tremedeira parou andei 25 km normalmente, e ele não morreu.. da uma checada.. nesse relê, ele é roxo e vai abaixo do modulo..

agora vou ter que trocar o terminal.. :) mas sem mesmo trocar o terminal parece que já melhorou.. pelo menos morrer , ele não morreu.. e nem tremeu mais quando eu vou parando com ele em ponto morto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”