[DÚVIDA] Proteção bateria Corsa Hatch

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Proteção bateria Corsa Hatch

Mensagem por fabricio8800 »

Alguém usa alguma dessa proteções no Corsa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diante-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM


Elas são uteis para evitar que fique chovendo na parte de baixo onde a bateria fica apoiada? Pergunto porque no meu Corsa não tem nenhuma proteção em cima da bateria e quando fiz a troca dela vi que tinha um pouco de corrosão.[/url]


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

fabricio8800, ajudar sempre ajuda, mas acho que a função original disso é mais evitar furto por corte de energia. Só a grelha é muito mais fácil do que com o protetor, aí já vai precisar de pelo menos uma ferramenta pra fazer alavanca e tirá-lo.

A corrosão tem foto? Deve ser zinabre, isso é vazamento de gás da bateria. Não deveria formar.
Pra limpar use água morna. É só derramar por cima que fica limpinho. Se for zinabre mesmo.


fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabricio8800 »

awaked escreveu:fabricio8800, ajudar sempre ajuda, mas acho que a função original disso é mais evitar furto por corte de energia. Só a grelha é muito mais fácil do que com o protetor, aí já vai precisar de pelo menos uma ferramenta pra fazer alavanca e tirá-lo.

A corrosão tem foto? Deve ser zinabre, isso é vazamento de gás da bateria. Não deveria formar.
Pra limpar use água morna. É só derramar por cima que fica limpinho. Se for zinabre mesmo.
Não tenho foto não, troquei a bateria já faz um tempo, mas vou verificar se não é isso que você falou. Nunca reparei no meu Corsa, será que tem encaixe pra essa proteção e pro isolador?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”