E o motor , vc sabe por um acaso se as seguradoras aceitam fazer o seguro do carro com o motor 2.0

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Segundo o mecanico, a trazeira esta freiando do mesmo jeito pois mesmo com o freio normal a trazeira freia menos, e segundo ele tambem a dianteira sempre freia primeiro e a carga maior sera na dianteira.corsomovel escreveu:cara nao tem q equalizar o freio agora?? a frente deve ta freiando mujito e a traseira nada
Creio que sim, pois vai estar legalizado, nao teria o pq eles nao aceitaremCORSÁRIO escreveu:Opa ...David-net , me responda um a coisa ..vc disse que o seguro embaçou por causa da suspensão muito baixa...
E o motor , vc sabe por um acaso se as seguradoras aceitam fazer o seguro do carro com o motor 2.0
Foi o q eu pensei, vc sabe me dizer se dá p/ fazer esse up-grade no freio com rodas 14'? Acho q não dá.... Qto vc gastou +ou- no total?David-net escreveu:Estou com roda 15, creio que com roda 13 nao vai dar pois o disco é bem maior e a pinça tbmAnanas escreveu:Aí, mas vc está com as rodas 13'? Acho q não dá p/ colocar as rodas 13 pq senão vai ficar raspando, ou estou enganado? Tira essa dúvida aí...
Com roda 14 acho que da sim, eu gastei 100 nas pinças, 140 em disco, pastilha, oleo e lona e 150 reais na mao de obra com o mecanicoAnanas escreveu: Foi o q eu pensei, vc sabe me dizer se dá p/ fazer esse up-grade no freio com rodas 14'? Acho q não dá.... Qto vc gastou +ou- no total?