[DICA] - Adaptação novo console central - A/C

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
TiAgUiNhO-TiGrA
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:33:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Adaptação novo console central - A/C

Mensagem por TiAgUiNhO-TiGrA »

falaaaaa galerinha
tudo buenas?

Pois entao.
Estou com planos de fazer uma reestilização no painel de meu Tigra.
Acho bacana até o painel do corsa modelo antigo, mas já está meio quadradão comparado aos modelos atuais aonde cada dia mais os painéis e tudo mais vem chamando a atenção, exemplo é o que não faltam.

Gostaria basicamente de mecher no painel ali do A/C, mudar os difusores e talz, colocar algo mais "novo"
Como acho bacana manter-se as raizes uma idéia que me pareceu viável seria adaptar o painel do Corsa VXR gringo

Tigra
Imagem

Corsa VXR
Imagem

o problema maior seria a questão de que o ar condicionado é controlado por cabos, então modificar a posição dos botoes principais creio nao ser possiveis.
entao gostaria de no minimo adaptar a parte de cima do painel, com esses difusores
se bem que já vi fotos de corsas aonde foram jogados os botões do ar condicionado para baixo, iguais aos do VXR

Imagem
Imagem

ai na parte original do arcondicionado iria buscar formas de atualizar sem mecher na base, por exemplo colocar "capas" de botoes novos por cima dos botoes originais, conseguindo assim um ar mais novo

mas gostaria de saber da galerinha
alguém já fez esse tipo de modificação?
o que sugerem?

Muito obrigado
Abrasssss


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, sinceramente?

Acho uma obra um tanto quanto impossível. Adaptar é possível, basta estudar e mudar as coisas, agora ficar bom! Ai não tenho certeza se fica, pois as mudança serão grandes... não aconselharia a mexer com isso o resultado pode não te agradar no final e com o custo da adaptação você pode estar trocando de carro para um mais moderno.

Abraços,


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Veinho, o Edu tem razao, o angulo de curva de ambos são muitos diferentes e os difusores não combinariam com os mesmos das laterais.

* Mas fica o conselho, o melhor a se fazer neste caso é trabalhar em cima de um painel central do Corsa B mesmo, compra um usado (Prevenção, caso não dê o resultado esperado).

1º - Voce pode arricar nova pintura (Tipo: Grafite GM, Chumbo, Black Piano)
2º - Voce pode reestilizar os botoes (Massa plástica ou Fibra)

Vale tudo, desde que não se arrependa!!! :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”