Cara... se o carro ta quitado deixa ele quieto ai... como vai ficar muito tempo parado levante informações de como guardá-lo bem (tirar fluidos e colocar em cavalete e esvasiara os pneus) depois faça uma lista do que vai precisar... portas, capo, maçanetas... depois compre uma por uma....
É assim: uma porta custa mais ou menos 250 então compra uma... no outro mes outra... e por ai vai... bem devagar... calcule por exemplo, um ano, para compara tudo... depois leve em uma boa funaliria e faça o serviço dividido.
Se tem crédito, faça, NO FINAL, um CDC salário que a taxa de juros é mais baixa e arruma ele...
é melhor do que simplesmente se desfazer.
Se eu for comprar seu caro, não dou mais de 2,5k nele... então não é bom negócio para você.
[DÚVIDA] - O que fazer com esse Classic?
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Vocês acham que da pra recuperar alguma dessas peças ai? porta, capô...
Nas fotos acho que não dá pra ver direito, mas o primeiro lanterneiro que olhou falou pra comprar outras...
O carro ta quitado, a diferença de arrumar e vender seria se, na melhor das hipoteses, conseguisse vender pra um lanterneiro que me pagasse um valor melhor no carro, que desse pra eu comprar outro mais velho. Um cara na minha cidade me paga 5k no carro desse jeito, mas já achei muito pouco. Acho que o jeito é arrumar ele e, se for o caso, vender.
E se eu for mesmo esperar pra arrumar, o que devo fazer pra guardar ele e ter menos problemas posteriores??
E galera, valeu mesmo! Vou começar a dar uma "orçada" por aqui... Se tiver alguem aqui por perto da cidade que tenha alguma dica, faça o favor!
Vlw!
Nas fotos acho que não dá pra ver direito, mas o primeiro lanterneiro que olhou falou pra comprar outras...
O carro ta quitado, a diferença de arrumar e vender seria se, na melhor das hipoteses, conseguisse vender pra um lanterneiro que me pagasse um valor melhor no carro, que desse pra eu comprar outro mais velho. Um cara na minha cidade me paga 5k no carro desse jeito, mas já achei muito pouco. Acho que o jeito é arrumar ele e, se for o caso, vender.
E se eu for mesmo esperar pra arrumar, o que devo fazer pra guardar ele e ter menos problemas posteriores??
E galera, valeu mesmo! Vou começar a dar uma "orçada" por aqui... Se tiver alguem aqui por perto da cidade que tenha alguma dica, faça o favor!
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Eu concordo com o pessoal deve ir arrumando aos poucos não parece tão graves assim, vá de vagar mesmo, com tempo vc arruma as peças e até mais barato que o normal,
para guarda no manual tem umas informações,
Abraços boa sorte!
para guarda no manual tem umas informações,
Abraços boa sorte!
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Amigão...que problemmmm
Não sei aí, mais aqui no RJ tem bastante "ferro-velho", uma garimpadinha e...
duas portas L/E
paralamas L/E
esse capô é recuperável, para "colocar para andar"
essa frente no ferro-velho é difícil mais não impossível
mini-frente
travessa superior (recuperável)
alma do para-choque
travessa inferior do radiador
par de farol
Para-choque
par de acabamento do para-lamas...
retrovisor
Parabrisa
vigia porta dianteira
Brothe, a impreitada é grande mais acordando cedo dá pra sair vitorioso
Boa sorte!
Não sei aí, mais aqui no RJ tem bastante "ferro-velho", uma garimpadinha e...
duas portas L/E
paralamas L/E
esse capô é recuperável, para "colocar para andar"
essa frente no ferro-velho é difícil mais não impossível
mini-frente
travessa superior (recuperável)
alma do para-choque
travessa inferior do radiador
par de farol
Para-choque
par de acabamento do para-lamas...
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Recupera ele! Olha só para vc ter uma base:
duas portas L/E 500
paralamas L/E 200
esse capô é recuperável, para "colocar para andar" 300
mini-frente 180
travessa superior (recuperável) 200
alma do para-choque 150
travessa inferior do radiador 150
par de farol 120
Para-choque 220
par de acabamento do para-lamas... 120
retrovisor 40
Parabrisa 280
vigia porta dianteira 150
2610 ! vamos dizer que errei muito e fique 50%+ 4000 umlanterneteiro te compra uns 3000 .... portanto uns 7000 + margem de erro denovo 9000
Para guardar ele por muito tempo tem que tirar o oleo dele, desconectar os cabos da bateria, colocar em cavaletes suspenso e esvasiar os pneus.
duas portas L/E 500
paralamas L/E 200
esse capô é recuperável, para "colocar para andar" 300
mini-frente 180
travessa superior (recuperável) 200
alma do para-choque 150
travessa inferior do radiador 150
par de farol 120
Para-choque 220
par de acabamento do para-lamas... 120
retrovisor 40
Parabrisa 280
vigia porta dianteira 150
2610 ! vamos dizer que errei muito e fique 50%+ 4000 umlanterneteiro te compra uns 3000 .... portanto uns 7000 + margem de erro denovo 9000
Para guardar ele por muito tempo tem que tirar o oleo dele, desconectar os cabos da bateria, colocar em cavaletes suspenso e esvasiar os pneus.
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acho q vou fazer isso com o meu carroJulio Andrioli escreveu:Para guardar ele por muito tempo tem que tirar o oleo dele, desconectar os cabos da bateria, colocar em cavaletes suspenso e esvasiar os pneus.
uma vizinha tem bem uns 3 anos q esta com uma corsa capotada no quintal ao relento
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Um martelinho de ouro recupera tudo, sem exceção, basta ser bom de trabalho.
Pena eu não ter mais as fotos do meu antigo carro de como estava, mas se eu achar eu posto aqui. Meu capô envergou muito mais que o teu, a mini frente entrou muito mais, bigodinho dos farois então envergaram que pareciam aqueles doces de marshmelow.
Vendi depois no portão de casa, sem problemas, e o carro pegou alinhamento legal.
Pena você não morar no RJ.
Pena eu não ter mais as fotos do meu antigo carro de como estava, mas se eu achar eu posto aqui. Meu capô envergou muito mais que o teu, a mini frente entrou muito mais, bigodinho dos farois então envergaram que pareciam aqueles doces de marshmelow.
Vendi depois no portão de casa, sem problemas, e o carro pegou alinhamento legal.
Pena você não morar no RJ.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Jeffin_Silva,
Imagino q seu problema não seja tão simples assim, q só trocando as peças citadas terá o carro novo novamente
Seria muito importante antes de começar a arrumar fazer uma avaliação estrutural do carro, no caso a longarina e as colunas do lado esquerdo do carro principalmente, pela foto q vc postou da lateral direita do carro q não está amassada dá p ver claramente q até a porta traseira deste lado está muito desalinhada significando q tem coisa torta sim, outro problema foi a pancada frontal logo abaixo da alma do parachoque ali só no cyborg para voltar e com ajuda de alinhamento técnico para não afetar a geometria do carro.
Boa sorte
Imagino q seu problema não seja tão simples assim, q só trocando as peças citadas terá o carro novo novamente
Seria muito importante antes de começar a arrumar fazer uma avaliação estrutural do carro, no caso a longarina e as colunas do lado esquerdo do carro principalmente, pela foto q vc postou da lateral direita do carro q não está amassada dá p ver claramente q até a porta traseira deste lado está muito desalinhada significando q tem coisa torta sim, outro problema foi a pancada frontal logo abaixo da alma do parachoque ali só no cyborg para voltar e com ajuda de alinhamento técnico para não afetar a geometria do carro.
Boa sorte
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O que eu sei é que dá... fica perfeito... se o lanterneiro for bom, fica perfeito... em 2003 capotei um milenium que tinha com 1 ano de uso e tinha um carne inteiro ainda para pagar e ai resolvir arrumar ele lá em São Paulo mesmo. Ficou em 7000 mas ficou perfeito...
Vendi ele normalmente.
Vejam:
Vendi ele normalmente.
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