Eu ja venho acompanhando o clube a muito tempo lendo tópicos e etc para dar uma ajeitada no corsa wind 95 de minha ex namorada , muitos ups que ajudei ela a fazer foi acompanhando aqui vcs e vendo as coisas. a um ano atráás tive a aportunidade de comprar meu primeiro carro que é logico que foi um corsa que eu fiquei apaixonado EJAISEJISE . Estou entrosando aqui aos poucos com vocês e esse post deveria ser la nos boas vindas , mas tudo bem. Tenho poucas fotos detalhadas , mas sábado vou dar um grau no corsinha e organizo mais isso aqui.
Km quando peguei : 184325
Ano : 2001 / 2001
Motor : MPFI 8V
Sem direção . Sem ar .
Vidros diant elétricos
Som : Módulo BBuster 3600 , 2 Subs Pioneer 12 300rms , Cd player Pioneer , 1 kit duas vias bravox 130watts
Corsinha recém chegado da agência a 1 ano atrás :

Atualmente com algumas modificações :

- Troquei o film que estava desbotando , tudo g5 novo
- Máscara negra nas lanternas dianteiras
- Grade do classic 2009
- Aerofolio
- Rodas do vectra aro 14 (ganhei)
Atualmente estou com um jogo de rodas aro 16 que se eu não me engano é do astra gsi. porém é 5 furos e não faço a minima de como colocar ou quem procurar para furar as supostas panelas.

Não sei nem se a medida dos pneus atuais vão dar certo . 205/50 . aceito sugestões ou conselhos! HASUHSUHEHASe , por enquanto é isso ai , sábado dou uma ajeitada aqui com mais fotos