tipo, cada máquina precisa de 2 fios soh...
um pos e neg, pra subir... e o inverso pra descer
SOCORRO me ajudem no vidro eletrico
Publicidade
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas e ai que ta a duvida. de onde eles vem, se e de uma central para os vidros tazeiros ou se as maquinas dianteiras vao fazer a invesao pra eles.
to indo agora no meu instalador, ele mexeu em um 4 portas essa semana e fiquei de i la pra pra nos ver como funciona. depois posto aki
to indo agora no meu instalador, ele mexeu em um 4 portas essa semana e fiquei de i la pra pra nos ver como funciona. depois posto aki
Publicidade
-
Descombrimos como funciona... estam faltando duas centrais, uma para cada porta trazeira. o cara do desmanche nao me passou ela. parece q a novela ja ta chegando no fim... aguardem
Publicidade
-
[quote="corsomovel"]se nem o cara q meche tava entendendo.....é eu fiquei pensando, os 2 fios vao e beleza...mas onde controlar subida e descida...hehehehehehe
qnd o cara futucar novamente posta o resultado ai
to com o esquema eletrico mas nao to conseguindo colocar a foto aki... como que faço pra posta, vc sabe?
qnd o cara futucar novamente posta o resultado ai
to com o esquema eletrico mas nao to conseguindo colocar a foto aki... como que faço pra posta, vc sabe?
Publicidade
-
Fala galera,
Falando em vidros elétricos, vou colocar no meu carro em breve. Vou colocar todo o kit original, porém tenho uma dúvida, que apesar de ainda não ter consultado meu eletricista, já que vou gastar uns 300 reais em peças, vou perguntar e vocês devem saber:
Meu carro tem o alarme original, é possível fazer com que os vidros sejam fechados quando o mesmo for acionado?
Falando em vidros elétricos, vou colocar no meu carro em breve. Vou colocar todo o kit original, porém tenho uma dúvida, que apesar de ainda não ter consultado meu eletricista, já que vou gastar uns 300 reais em peças, vou perguntar e vocês devem saber:
Meu carro tem o alarme original, é possível fazer com que os vidros sejam fechados quando o mesmo for acionado?
Publicidade
Publicidade