[FOTOS] -Flecha de Prata - Montana 1.8 SPORT -MatheusBertini

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

É com um misto de felicidade, orgulho e um pouco de tristeza venho dizer que a saga do Corsa Wind 99 chegou ao fim, temos um novo morador em casa. Trata-se de uma Montana 1.8 8V Sport 2005. Bom, como tudo foi fechado hoje, exatamente tirei apenas 2 fotos, mais para guardar mesmo, vou pega-la na terça-feira (24/07/12). E com os ups virão mais fotos, assim que chegar em casa também tiro algumas fotos a mais...

Vamos ao que interessa, as fotos...

Rodinha original e vai continuar, milha, enfim, completinha como uma boa SPORT...

Dicas, sugestões, críticas sempre serão bem vindas, ok? Abraço a galera do clube...

Imagem

Imagem


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008

MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Lembrando que eu comprei ela antes mesmo de ser polida, de tão linda que ela estava, agora ela vai tomar aquele banho de loja, que todos sabem como que é...

Uma dúvida que eu tenho, ela é flex, a galera sabe em média o consumo dela? Tanto no etanol quanto na gasolina? Valeu...


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008

magal_cps
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 07:11:58 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por magal_cps »

Parabens matheus .. vc merece cara



Avatar do usuário
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Fala Matheus,

bela montana, vai postando os up's depois.

e uma sugestão é larga um insulfilme nela pois pelo jeito nunca teve desde que foi fabricada.

abraço.



robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Velhão parabéns, de uma coisa tenho certeza, se vai gosta i muito, belo carro, anda pra Kc***T, das pick'ups é a mais confortavel, é lógico que sou suspeito mass....

Uma dica minha seria um Insul film, nada muito escuro tipo g5 nas laterias e atras e g 20 na frente :redhotevil: kkkk, a grande do modelo 2008, e esse frisos na lateral "fora agora" rsrsrsr. No demais é só por pra roda.

Abraços



robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

robert felipe linares escreveu:Velhão parabéns, de uma coisa tenho certeza, se vai gosta i muito, belo carro, anda pra Kc***T, das pick'ups é a mais confortavel, é lógico que sou suspeito mass....

Uma dica minha seria um Insul film, nada muito escuro tipo g5 nas laterias e atras e g 20 na frente :redhotevil: kkkk, a grade do modelo 2008, e esse frisos na lateral "fora agora" rsrsrsr. No demais é só por pra roda.

Abraços



MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Salve galera, agradeco a todos desde ja, e insulfilm eh primeiro plano, nao posso deixar sem de jeito nenhum... Ja o borrachao eu curti, tem alguma foto quoe eu possa ver como fioca? Fiquei curioso mesmo... E vou postando fotos conforme vierem os ups... Valeu e continuo esperando dicas e sugestoes pra essa linda menina... Valeuu


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008

sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal cara!!!

Parabens pela caranga!!!


Abraços do Sake


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Cara da uma olhada na minha é preta mas da pra te uma noção, só não repara na altura tah.



MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Robert, sua menina ta linda cara, agora sei pq eh suspeito para falar de montana kkkkk linda mesmo, parabens cara!

Valeu Sake, vamos continuar a jornada no Corsa Clube hehe


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”