[DÚVIDA] - Farol máscara negra - Classic 09 - Qual comprar?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Fred Figueiredo, isso, eu acho muito mais vantagem desde que a lente seja boa, depende a marca aí vai vir plástico quebradiço. Tudo depende da qualidade. Uma lente plástica ruim x vidro acho melhor vidro. Mas eu mesmo nunca fiz testes a respeito.

A máscara não tem influência sobre a lente.

EDIN
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIN »

Uma sugestão pra quem tem Farol de vidro!!!

Olá, pessoal vou deixar uma dica aqui mais creio q não servirá pra vcs que o carro tem os faróis de lente de "plástico".

O meu Classic 2003, tem os faróis com lente de vidro, um dia aqui em Anápolis eu me distrai com uma abordagem da policia a uns caras na rua e esbarrei o Farol no para-choque de um Voyage quebrando só o vidro, p minha sorte, aí já que eu ia trocar o vidro eu aproveitei e comprei os dois vidros e um spray Preto fosco para altas temperaturas, (15,00) e lixei bem aquela máscara cromada dos dois faróis e pintei com o tal spray, o resultado vcs podem comprovar vendo as fotos do meu possante aqui no corsa clube.

Um abraço aos amigos... :mrgreen:

ANDRES - RS
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Fred Figueiredo escreveu:No ML vi alguns anúncios de farol mascara negra da marca TYC com lente de vidro, e suporta xenon....alguêm conhece?

To pensando em pegar um desses, tenho um amigo que esta trabalhando em SP e vindo ao Rio periodicamente e vou ver se ele tras pra mim, logo que em SP é mais barato que no Rio.
Fred,

faz uns 15 dias que troquei o meu para este TYC, que comprei na Dakota Parts segu link http://www.connectparts.com.br/Farol-Co ... ON-16240/p

depois de sair do trabalho e ter a surpresa do farol quebrado, deve ter sido alguém no hora de estacionar, mas enfim gostei do produto, o valor do par pelo menos aqui na cidade é o valor unitário do farol original Arteb.

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”