Lenta só fica em 950 RPM após o motor esquentar
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é um forte indicio de algo errado com a termostatica essa queda muito grande.....
tem modelos q da uma pequena queda, as vezes se marca no meio do painel, cair pra 1/4...
as vezes vc nao ve ela Circular, pq o fluxo pode ser pouco, e ela retorna so um chorinho....
tem modelos q da uma pequena queda, as vezes se marca no meio do painel, cair pra 1/4...
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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quando eu mantenho a aceleração com o carro muito frio eu não vejo circular e quando o carro aquece um pouco com a mesma aceleração ela ja aparece circulando...
uma pergunta, em rodovia o ponteiro pode fiar todo pra esquerda?
não sei se isso ajuda mais meu aquecedor esquenta rapido, isso não é sinal que tem a valvula...
uma pergunta, em rodovia o ponteiro pode fiar todo pra esquerda?
não sei se isso ajuda mais meu aquecedor esquenta rapido, isso não é sinal que tem a valvula...
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O meu está com a valvula travada aberta, ou seja na rodovia o ponteiro vai totalmente para a esquerda, fica igual como se o carro estivesse desligado...E o consumo em torno de 7km por litro.
Esperando $$$ entrar para trocar a valvula e colocar aditivo já que a oficina picareta que levei não colocou.
Esperando $$$ entrar para trocar a valvula e colocar aditivo já que a oficina picareta que levei não colocou.
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o do bruno deve estar na mesma condicao q do localhost, com ela travada aberta ou sem ela mesmo
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localhost, mas só ponha aditivo se não tem vazamento, porque ele é caro.
50% tem que ser aditivo. 50% de água.
Então não adianta colocar um litro lá dentro e achar que a cor da água resolve.
Melhor colocar com o sistema limpo também.
50% tem que ser aditivo. 50% de água.
Então não adianta colocar um litro lá dentro e achar que a cor da água resolve.
Melhor colocar com o sistema limpo também.
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Opa awaked, pois é por isso estou esperando entrar grana, a cada semana o nível abaixa um pouco. Aí já vou levar pra trocar a valvula e ver o vazamento e depois colocar o aditivo. Vou até comprar um reservatório novo pra ficar top rs..
Dá até dó acelerar o carro na BR "frio" daquele jeito.
Dá até dó acelerar o carro na BR "frio" daquele jeito.
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bem mais economico ja ter trocado a valvula.....
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o ponteiro do corsa fica parado no meio? eu tive uma uno 08 que o ponteiro ficava parado no meio e não saia do meio nem em rodovia. qual é a diferença dos dois sistemas?
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Olha eu acho que nos Fiat a faixa de marcação do ponteiro é maior..Nos Corsa arrumaram um jeito de economizar e marca só onde realmente importa...O meio é a temperatura ideal mesmo. Desculpem se falei CENSURADO..
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