Lenta só fica em 950 RPM após o motor esquentar

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brunoroubertie
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Mensagem por brunoroubertie »

a temperatura do meu baixa mtudo em estrada, mais quando eu acelero o motor frio eu não vejo a agua sircular no reservatorio...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

é um forte indicio de algo errado com a termostatica essa queda muito grande.....
tem modelos q da uma pequena queda, as vezes se marca no meio do painel, cair pra 1/4...

as vezes vc nao ve ela Circular, pq o fluxo pode ser pouco, e ela retorna so um chorinho....
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brunoroubertie
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Mensagem por brunoroubertie »

quando eu mantenho a aceleração com o carro muito frio eu não vejo circular e quando o carro aquece um pouco com a mesma aceleração ela ja aparece circulando...

uma pergunta, em rodovia o ponteiro pode fiar todo pra esquerda?

não sei se isso ajuda mais meu aquecedor esquenta rapido, isso não é sinal que tem a valvula...


JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

O meu está com a valvula travada aberta, ou seja na rodovia o ponteiro vai totalmente para a esquerda, fica igual como se o carro estivesse desligado...E o consumo em torno de 7km por litro.

Esperando $$$ entrar para trocar a valvula e colocar aditivo já que a oficina picareta que levei não colocou.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

o do bruno deve estar na mesma condicao q do localhost, com ela travada aberta ou sem ela mesmo
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awaked
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Mensagem por awaked »

localhost, mas só ponha aditivo se não tem vazamento, porque ele é caro.
50% tem que ser aditivo. 50% de água.
Então não adianta colocar um litro lá dentro e achar que a cor da água resolve.

Melhor colocar com o sistema limpo também.


JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Opa awaked, pois é por isso estou esperando entrar grana, a cada semana o nível abaixa um pouco. Aí já vou levar pra trocar a valvula e ver o vazamento e depois colocar o aditivo. Vou até comprar um reservatório novo pra ficar top rs..

Dá até dó acelerar o carro na BR "frio" daquele jeito.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

bem mais economico ja ter trocado a valvula.....
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brunoroubertie
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Mensagem por brunoroubertie »

o ponteiro do corsa fica parado no meio? eu tive uma uno 08 que o ponteiro ficava parado no meio e não saia do meio nem em rodovia. qual é a diferença dos dois sistemas?


JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Olha eu acho que nos Fiat a faixa de marcação do ponteiro é maior..Nos Corsa arrumaram um jeito de economizar e marca só onde realmente importa...O meio é a temperatura ideal mesmo. Desculpem se falei CENSURADO..


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