[FOTOS] - CORSA CLASSIC LIFE - Renan Classic

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

olha que Jaiminho acabou de entregar...
:lol: :lol:

Imagem
Imagem[/img]


Renan Classic
(11)97413-6963

Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Atualizando as peças e acessórios, tem bastante coisa chegando rsrsrs... :)

Imagem

KIT COMPLETO
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Renan Classic
(11)97413-6963

fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Top demais em Renan e ainda por cima com motorzão dentro da lei......Parabéns.

Eu particularmente já sou louco por essa próxima etapa que esta por vir :evil:

Atchinnnn


Abraçossss



Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

fabio_pvai escreveu:Top demais em Renan e ainda por cima com motorzão dentro da lei......Parabéns.

Eu particularmente já sou louco por essa próxima etapa que esta por vir :evil:

Atchinnnn


Abraçossss
Vish nem me fala não vejo a hora de montar as tralhas só aumentam em casa....


Renan Classic
(11)97413-6963

Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

ESCAPE DA CRIANÇA DIMENSIONADO 2 1/2"
Imagem
Imagem


Renan Classic
(11)97413-6963

Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Mais algumas fotos para acompanhamento do projeto...

Mangueiras e abraçadeiras para linha de combustivel
Imagem
Dosador Hpi
Filtro Combustivel Aluminio Lavavel
Adaptador p/ Cebolinha de òleo
Imagem
Turbina KKK 16
Coletor Tubular
Falta limpar e pintar as crianças...
Imagem


Renan Classic
(11)97413-6963

Avatar do usuário
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

ai sim!!! quero ver ao vivo!!!

abs


Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país

Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3152
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Classic top hein!!! E anda também rsrsrs.
Parabéns pelo carro, cuidado e projetinho!

Renan, olha se for ficar com meu classic, vontade não falta pra instalar um 1.6 ou 1.8 nele...
Sinto falta apenas de um motor potente e ar condicionado, porque do restante, adoro corsa!
Se for ficar com ele já sei com quem irei pegar dicas rsrs.

Abraços.


Imagem

Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Paulinho escreveu:ai sim!!! quero ver ao vivo!!!

abs
Opa vai sim mano ancioso para montar ai vou até ai pra vc dar aquele role monstro rsrsrs
Paulinho queria saber se vc conseguiu aquele suporte para o Break Light, e a tampa do parafuso do console do prima? Vlw meu irmãozinho grande abraço


Renan Classic
(11)97413-6963

Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 03:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

DRRC escreveu:Classic top hein!!! E anda também rsrsrs.
Parabéns pelo carro, cuidado e projetinho!

Renan, olha se for ficar com meu classic, vontade não falta pra instalar um 1.6 ou 1.8 nele...
Sinto falta apenas de um motor potente e ar condicionado, porque do restante, adoro corsa!
Se for ficar com ele já sei com quem irei pegar dicas rsrs.

Abraços.
Demoro DRRC mas se vc for montar ja monta o motor do verctra 2.2 16v te arrumo o fornecedor e tudo kkk bora fazer esse classic andar...


Renan Classic
(11)97413-6963

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”