[DÚVIDA] - Água entrando pela porta e carro morre quando cho

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Ralfnx
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2012f Maio 2012 04:05:02 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Água entrando pela porta e carro morre quando cho

Mensagem por Ralfnx »

Boa noite, estou com um problema em que toda vez que lavo o carro ou chove entra água no meu carro, seria pela borracha da porta na parte de cima, porem a mesma já foi trocada 2 vezes e nada, continua a entrar, Seria como se a borracha não fizesse pressão contra a porta.
Gostaria de saber se a alguma coisa que eu possa resolver isso,
E também toda vez que lavo ou chove muito meu carro começa digamos assim 'engasgar', as vezes até mesmo chega a acender a luz da injeção no painel, se tiverem ideia do que possa ser agradeço.

Abraço!
Ralf Fernandes


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Cara, não tem como te ajudar assim.
O que posso dizer é passar giz escolar abaixo das borrachas pra ter certeza de que a água entra por ali. no mais, se a lataria está desalinhada só na funilaria.

Você lava o motor sempre?
Pode ser algum aterramento molhando e falhando ou mesmo cabos de vela e bobina com problemas.


Ralfnx
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2012f Maio 2012 04:05:02 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ralfnx »

awaked escreveu:Cara, não tem como te ajudar assim.
O que posso dizer é passar giz escolar abaixo das borrachas pra ter certeza de que a água entra por ali. no mais, se a lataria está desalinhada só na funilaria.

Você lava o motor sempre?
Pode ser algum aterramento molhando e falhando ou mesmo cabos de vela e bobina com problemas.
Olá amigo, quanto a água que entra pela porta, consigo ver claramente a água caindo pela parte de cima da porta, vou ter que mandar em algum lugar para ver se resolvo isso.

Quanto ao motor, eu praticamente nunca lavei o motor, sempre quando esta com muita sujeira, eu mesmo passo um pano úmido e tiro a sujeira fica bem limpo, esse problema é sempre quando lavo o carro por fora mesmo, os cabos de vela já estou providenciando a troca juntamente com as velas, pois já estão fracas, quanto a bobina pelo que me falaram quando ela da algum problema ela para de vez, e não fica nesse 'vai e volta'.
Mas agradeço a ajuda mesmo assim,

Forte abraço!.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”