[DÚVIDA] - Como trocar a Portinhola de Combustivel?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
leopessanha
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:24:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como trocar a Portinhola de Combustivel?

Mensagem por leopessanha »

Boa tarde Senhores(as),

Me chamo Leonardo e tenho duas dúvidas tecnicas. Primeiramente minha portinhola de combustível quebrou na dobradiça. Comprei uma nova portinhola mas estou com dificuldade na substituição. Tentei tirar a dobradiça antiga porém o cano de entrada do combustivel esta no caminho? Alguem teria alguma dica de como trocar a portinhola?

Segunda dúvida:

Meu carro nao tem acendedor de cigarros e eu queria instalar para usar meu gps. Gostaria de saber sobre a fiação, sei que posso comprar somente o acendedor e furar a tampa que tem no lugar onde deveria ter o cinzeiro e o acendedor. Minha dúvida e quanto a fiação. como eu faço pra ligar o acendedor?

Grato a todos.


Thiego galhardo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Domingo 08 2012f Julho 2012 08:07:20 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiego galhardo »

a tampa de combustivel aquela pretinha q abre com a chave de ser retirada primeiramente . pra encaixa-la , nao tem mto segredo nao ela entra meio forçada mesmo ,k kkk , quanto ao acendedor , eh soh comprar o cinzeiro q vem junto com o acendedor , pra colocar eh facil , sao quatro parafusos q vao por baixo do painel, e quanto a fiaçao , provavelmente ela ja ta la no painel eh soh achar e plugar...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”