[DÚVIDA] - Como reconfigurar alarme do Corsa 96?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Ton_FRG
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Como reconfigurar alarme do Corsa 96?

Mensagem por Ton_FRG »

Olá a todos, estou com um probleminha no meu alarme.....
Tenho um Corsa Hatch 4 portas com vidro e trava elétrica nas 4 portas, recentemente tive problemas com a trava que parou de funcionar quando esqueci o farol ligado e descarregou a bateria, assim parou de funcionar a trava e não voltou a funcionar......Fui em 2 auto-eletrica e me disseram que era problema ma central da trava e que teria que instalar uma univelsal.
Não fiquei contente e resolvi averiguar eu mesmo, e descobri que não era a central mas sim um tipo de central que tem cada porta, as portas tem travas individuais mas elas são interligadas.
Nesse caso a que me deu defeito foi a da porta dianteira esquerda, o que eu fiz foi desconectar o chicote da central da porta de dei um choque nos pinos dele, foi como resertar..... Assim a trava voltou a funcionar, mas o alarme original que é acionado quando trava as portas pela chave não funcionou mais.
Então se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, reconfigurando o alarme novamente, por favor me ajudem.......Obrigado!!!!!!
xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Qual a marca do seu alarme? Eclipse.

Se for tbm é igual o meu, tenho várias duvidas referente a esse alarme!
Corsinha 96 4p
Ton_FRG
:: Wind ::

Mensagem por Ton_FRG »

O alarme é original de fabrica, ele é acionado quando travo o carro pela chave, não instalei nenhum outro tipo de alarme.......
Responder