[DÚVIDA] - Vale Apena Comprar!?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Kssincorsas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Meu caro, na minha opinião não compraria nem com a policia. Um carro desse tem grandes chances de mesmo gastando uma $$$$ alta não fique bom, ainda mais que a estrutura não está 100%, mexidão entende? Colocar um motor forte então, a primeira arrancada o carro parte no meio, ja que quer um motor mais forte compra pelo menos um 1.6 e dá um up de leve, eu faria dessa forma, mas cada um com a sua idéia.

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

MK_RJ escreveu:Quero dizer na verdade não trocou a mini-frente...trocou a frente toda, o cara cortou no pé das colunas da porta....agora que me liguei....

Com relação a documentação, é possivel sim, tem um gol quadrado branco original 1.0 com motor 2.0 forjado turbo a venda em caxias com o motor legalizado. legalizar é possivel, agora concordo com o q vocês falaram pode ser que eu gaste mais do que penso.
mas q cara teimoso, por vias legais PODIA, hj por vias legais nao legaliza acima de 10%

procura q tem coisa melhor tem um motor em V num corsa da argentina, bem mais motor, assim ja vai se sentir inferiorizado com o motorzinho 2.4 de dentista :D
Editado pela última vez por SemControle em Quinta-feira 26 2012f Abril 2012 05:14:09 PM, em um total de 1 vez.

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

Kssincorsas escreveu:Meu caro, na minha opinião não compraria nem com a policia. Um carro desse tem grandes chances de mesmo gastando uma $$$$ alta não fique bom, ainda mais que a estrutura não está 100%, mexidão entende? Colocar um motor forte então, a primeira arrancada o carro parte no meio, ja que quer um motor mais forte compra pelo menos um 1.6 e dá um up de leve, eu faria dessa forma, mas cada um com a sua idéia.
conhece a mania de grandeza? achou um cara q sofre doentemente disso
daki a poko vira briga, ja tem uns 10 topicos dele querendo por esse maldito 2.4 num corsa.....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”