[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Marino,

Já istalou as soleiras do GLS? Não vi nas fotos...

Arqmarino
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marco Túlio escreveu:Marino,

Já istalou as soleiras do GLS? Não vi nas fotos...
Marco,
Ainda não instalei, mesmo pq tive que comprar novas soleiras. As outras se foram com o SPIRIT.
Por coincidência estou indo buscá-las amanhã, e muito em breve, estarão instaladas.
Aguarde.
Abraços,
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!

Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arqmarino,

Cara, meus parabéns pelo seu carro, está impecável... O meu ainda está longe de ficar igual o seu, mas um dia quem sabe...

Só por isso não fique me discriminando, já te mandei 2 mensagens nesse tópico e vc sequer comentou, o que tem contra a minha pessoa?? Só por que nossos carros são irmãos?? rs...

Me ajuda aí...

Abração...

Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Tiago Rosalino escreveu:Arqmarino,

Cara, meus parabéns pelo seu carro, está impecável... O meu ainda está longe de ficar igual o seu, mas um dia quem sabe...

Só por isso não fique me discriminando, já te mandei 2 mensagens nesse tópico e vc sequer comentou, o que tem contra a minha pessoa?? Só por que nossos carros são irmãos?? rs...

Me ajuda aí...

Abração...
Tiago meu amigo,
Mil perdões por não ter citado o teu nome ainda, risis.
Como falei em um post anterior, eu não estava até esses dias conseguindo responder citação por citação como agora, por isso as respostas anteriores eram mais gerais.
Mas agora peguei a manha, e posso responder individualmente.
Cara, tenho nada contra vc não, muito pelo contrário, tenho grande admiração, pois temos carros iguais, risis.
Espero que possamos trocar várias idéias por aqui, para juntos irmos equipando nossos Classics.
Estou a disposição e ajudo vc no que precisar. É só gritar ai amigão.
Grande abraço,
Marino.

Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arqmarino escreveu:
Tiago Rosalino escreveu:Arqmarino,

Me ajuda aí...

Abração...
Tiago meu amigo,
Mil perdões por não ter citado o teu nome ainda, risis.
Como falei em um post anterior, eu não estava até esses dias conseguindo responder citação por citação como agora, por isso as respostas anteriores eram mais gerais.
Mas agora peguei a manha, e posso responder individualmente.
Cara, tenho nada contra vc não, muito pelo contrário, tenho grande admiração, pois temos carros iguais, risis.
Espero que possamos trocar várias idéias por aqui, para juntos irmos equipando nossos Classics.
Estou a disposição e ajudo vc no que precisar. É só gritar ai amigão.
Grande abraço,
Marino.
Tranquilo cara, só quis agitar um pouco...rs... eu também apanho um pouco ainda nesse fórum...

Depois quando vc tiver um tempo volta na página 7 que vc verá meus 2 posts, inclusive com uma dúvida que queria que vc tirasse pra mim.

Vou continuar acompanhando a sua página, assim tiro algumas idéias para o meu.

Abração...

Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Senhores,
Apresento a vocês o novo UP do NEW.
Este foi uma grande surpresa pra mim, um presente na verdade, recebido dos amigos Marcelo Gomes, com a participação dos c-ú-mplices Ulisses Rossi e Eduardo Sousa.

Esses caras são umas figuras mesmo.
Trata-se da capa de proteção frontal do carro, item que ja uso ha muito tempo em todos os meus carros, mas que dessa vez não pude reaproveitar do outro, pois o desenho mudou.
Então, os 3 confabularam e me enviaram este presentão.

Agradeço de coração a todos vocês pela surpresa e pelo presente recebido.

Seguem as fotos dela ja instalada
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pronto, agora é se preparar e pegar estrada e fazer os testes, tanto do carro, quanto da capa.

Grande abraço,
Marino.

Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Tiago Rosalino escreveu:Cara, só mais uma coisa, me tira uma dúvida.

Estava vendo as fotos dos seus UP's, mais precisamente aquela que vc mostra o chicote da trava elétrica da portinhola do tanque, e não pude deixar de ver, o seu também tem aquela massa de calafetar meio amarelada nas soldas traseira, no popular macarrãozinho das emendas. Fiquei mais aliviado pois esse final de semana estava dando um talento no meu e vi isso, achei estranho um carro prata ter calafetação amarela... acho que é de fábrica então, apesar que do outro lado a calafetação é prata, será que é mesmo???

Se vc puder dar uma olhada e me falar, pois peguei o meu com apenas 12.200 km rodados e como estava empolgado por ser um carro completaço, nem me apeguei nesses detalhes. e carro usado é complicado, vai saber se já não mexeram ali... pq acjei estranho um lado ser diferente do outro, até pensei que por ser próximo ao bocal do tanque foi usado um material diferente, sei lá...

Valeu...
Thiago,

Respondendo a sua dúvida, mesmo que BEEEEEM atrasado, aquela massa é assim mesmo, original de fábrica. Tem locais que ela fica dessa cor amarelada mesmo, que é a coloração original. Em outros, que recebem um ppouco da tinta de fundo do carro, ela fica na cor do carro. Mas não precisa se preocupar não, está tudo certo, é assim mesmo, original de fábrica. No meu o outro lado tbm tem marca amarelada, com algumas áreas prata, ou seja, onde o chuveirinho pega na hora da pintura, ela esconde o amarelado.
Fique tranquilo.
Sobre os milhas, a vontade de colocar é grande, mas ainda não sei quando irei comprar e instalar. Vou me programar.
Grande abraço,
Marino.

aNderson .
:: Piquet ::

Mensagem por aNderson . »

Arqmarino escreveu:
aNderson . escreveu:Realmente as rodas e demais UPs deixaram o carro incrive (como eu qria esse modelo no 15, quando procurei pro meu, mas nao achei, lamentável, morar na roça de SC)l!

Fiquei na duvida quando fui trocar meu classic 08, por outro se mantinha a linha ou buscava maior potencia, optei pela potencia, perdi porta malas, mas por enquanto, é o que temos!!

Se tivesse escolhido outro classic, teria ate vergonha de postar fotos, comparados com o seu, o meu seria praticamente só o basico! Oo

Parabens pelo carro mais uma vez!!
Olá Anderson,
Obrigado pela visita e pelo conetário.
As rodas mudaram muito a aparência do carro, e ficaram perfeitas pra mim. Tbm não encontrei aqui em Jlle esse modelo, mas por incrível que pareça, foi aqui pertinho, na UVEL de Brusque que consegui elas. Se tiver interesse em adquirir este modelo ainda, fale comigo, que te passo as dicas ok?
Tbm fiquei numa dúvida danada na hora da troca do carro, mas infelizmente não posso abrir mão do porta malas não. A família fala mais alto nesses casos. Mas não me arrependo, pois esse motorzinho aqui está bem mais forte e experto que o do SPIRIT.
Abração,
Marino.
Infelizmente nao esperei pelas rodas, coloquei do vectra elegance no paralelo mesmo, acabei fazendo negocio em uma loja de pneus aqui da cidade, e os aro 14 que vieram foram parte do pagamento .... e o pacote total, ate que saiu com um preço atraente ... e no corsa C ainda nao tive problema de raspar ... mesmo nao sendo o off set ideal!

Como ainda pude optar por deixar o porta mala de lado, mas sei que logo ele vai fazer falta (casamento a vista e noiva cobrando filhos) ... afinal, cabe muitaaa coisa no classic, e mesmo sendo o antigo com motor de 70/72cv andava muitoo, mesmo cheio, imagino agora!

Pena que fds do dia 20/05 vou estar trabalhando, se nao ate dava um pulo em jlle pra encontrar a galera, temos que marcar algo aqui em jgua tambem, teve encontro de carros e clubes ate coloquei um folder informativo na seçao do estado ... mas ninguem nem deu o ar da graça para dizer ... vamos?

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83124

Maxx 1.4 Econo.Flex - Azul Eros - 12/12 (atual)
Classic 1.0 VHC - Cinza Meridio - 07/08
Wind 1.0 MPFI - Prata - 00/00

manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Fotos do new no centreventos, muito linda...

New top, fotos top, tudo perfeito....

Show de bola grande Marino, sei que não gosta que toque nesse assunto e que não curte esse tipo de UP,
mais na minha opnião uma abaixadinha não faria mal, como disse ABAIXADINHA, coisa pouca, molinha esportiva no maximo...

Abraçooos e parabéns mais uma vez, e sexta é nóis bora fazer umas fotos do NEW and GASPARZINHO, aguardem galera do CC :D tenho até vergonha de colocar os GASPAR ao lado do NEW mais fazer o que :(

HAHAHAHAHA

sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Não tem frescura maior do que ver esse carro ao estilo Zorro?

Pensem no CHATO agora rindo a toa, podendo passear despreocupado e livre das pedrinhas.

Se eu tiver isso, eu vou é esquecer de tirar.... :lol:

Agora não tem mais desculpa para sair de JJE, ou vai ficar só na garagem mesmo apreciando?

Aquele abraço!

CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”