Eu to usando G5 preto em todos os vidros e nao uso nada no para brisa , eh ilario de noie voce passando com os vidros feixados na portas dos barzinhos denoite os nego fika tudo loko aUHaAUH , na primeira semana que comprei meu corsa , vih uns amigos em um bar e passei bem devegar e parei um pouco na frente , dai sai e voltei com luz alta e puxei ofreio de mao na porta do bar auhaUHAAUH nego jogo mesa pra cima e saiu correndo AUHAuahauh pensa se nao taa devendo ;)
Gostaria de uma ajuda do amigos, to pensando em colocar G5 em todo os vidro e no parabrisa nao colocar nada, será que fica bom? Não ficaria muito escuro?
Abraços
eh como eu disse ali logo acima :D g5 em todos e nada no parabrisas , nos pirmeiros dias eh dificil dirigir de noite , mas depois que acostuma fika ate estranho anda em carro com insufilm claro :D parece que nem tem insufilm
Amigos, acabei de pegar um Wind branco, sem película. Como já tinha a experiência no antigo GSI, apliquei G5 verde em todo ele, exceto na frente! O resultado ficou muito bom!
Galera , não aconselho colocar G5 em tudo pois a noite é muito perigoso para se dirigir. Durante o dia fica maravilhoso mas a noite vc não ve nem o retrovisor do lado de fora. Coloquei e estou arrependido, vou deixar o G5 atraz e nas laterais traseiras e nas portas da frente vou colocar G20 e na frente é limpo!
acabei de comprar meu corsa hatch 08 pretão e estou pensando em colocar insulfilm, mas eu já pesaquisei e ainda não entendi muito bem, INSULFILM É PROÍBIDO OU NÃO? Se não, qual a % permitida por lei???