Meu corsa e todo black e eu utiliso o film G5 nele todo e G35 na frente... como disseram aí p/ dirigir a noite sem iluminação naum é muito agradavel mas com o tempo acostuma.
Já passei em varias blitz e nunca fui parado e olha q eu moro no RJ hein.
obs:. naum sabia q tinha outros tons de film, tipo esse dourado.
qual combinaria + com o meu?
vlw
QUAL A PELÍCULA MAIS INDICADA? - IMPRESSÕES DE MEMBROS.....
Publicidade
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poiseh.. vo por G5 amanha
fundo grafite...
G5 total menos parabrisa
vcs acreditam q os PM daki empomba mais se vc tiver carro rebaixado do q com G5 no parabrisa? kkk
um conhecido meu teve quase q esfregar o certificado das molas esportivas dele pra nao ter o carro guinchado...
eh cada uma...
abraços
fundo grafite...
G5 total menos parabrisa
vcs acreditam q os PM daki empomba mais se vc tiver carro rebaixado do q com G5 no parabrisa? kkk
um conhecido meu teve quase q esfregar o certificado das molas esportivas dele pra nao ter o carro guinchado...
eh cada uma...
abraços
Publicidade
- Leonardo Bruno
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
No meu coloquei G5 em tudo até no parabrisa, achei muito escuro no começo mas depois me acostumei e ficou de boa.
Os COP ja passaram por mim algumas vezes a noite e ficaram só olhando e eu tava com os vidros todos fechados e nunca me pararam.
Uma vez passei numa blitz e me pararam (à noite), só olharam os docs do carro e me liberaram!
Se algum dias os COP me parar posso até rancar na hora mas ainda vo fala na cara do polícia que vo coloca no outro dia que é pra minha segurança.
Pôh, filme escuro além de segurança é privacidade e tem hora que a grana ta curta pra paga o motel!
Agora com relação ao que o amigo falou em cima das molas que os COP's queria multa e guinchar, isso de guinchar é proibido pelo que eu saiba, pois o COP tem que liberar o veículo, reter o DOC do carro e vc apresentar o carro no prazo se não me engano de 1 semana pra ele liberar o DOC do carro, mas a multa ele pode aplicar.
ok!
Abraço ae galera!
Os COP ja passaram por mim algumas vezes a noite e ficaram só olhando e eu tava com os vidros todos fechados e nunca me pararam.
Uma vez passei numa blitz e me pararam (à noite), só olharam os docs do carro e me liberaram!
Se algum dias os COP me parar posso até rancar na hora mas ainda vo fala na cara do polícia que vo coloca no outro dia que é pra minha segurança.
Pôh, filme escuro além de segurança é privacidade e tem hora que a grana ta curta pra paga o motel!

Agora com relação ao que o amigo falou em cima das molas que os COP's queria multa e guinchar, isso de guinchar é proibido pelo que eu saiba, pois o COP tem que liberar o veículo, reter o DOC do carro e vc apresentar o carro no prazo se não me engano de 1 semana pra ele liberar o DOC do carro, mas a multa ele pode aplicar.
ok!
Abraço ae galera!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aki tem disso.. qualquer coisinha é guincho...
vc deve conhecer.. Ituiutaba eh do lado de Uberlândia...
não sei bem se tinha outra coisa..... mas alegaram que era por causa do carro rebaixado...
Mas veio
G5 no parabrisa? ehhehe c anda a 20km/h neh?
huhuhuhu
abraços
vc deve conhecer.. Ituiutaba eh do lado de Uberlândia...
não sei bem se tinha outra coisa..... mas alegaram que era por causa do carro rebaixado...
Mas veio
G5 no parabrisa? ehhehe c anda a 20km/h neh?
huhuhuhu
abraços
Publicidade
- Leonardo Bruno
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Então cara, G5 é fooda só no começo mas depois que vc acostuma fica tranquilo d+!
Ja viajei de noite com chuva forte com G5 na frente! Caí nuns buracos + por causa da chuva pq as vezes que viajei de noite sem chuva foi de boa!
Conheço Ituiutaba d+, tenho parentes aí e ja passei alguns carnavais aí tb! Cidade booa! hheheheheh
Mas nos mais é isso! Se tentarem te guinchar por causa de carro rebaixado vc pode argumentar e olhar no código de transito brasileiro que ta lá ok!
Abraço!
Ja viajei de noite com chuva forte com G5 na frente! Caí nuns buracos + por causa da chuva pq as vezes que viajei de noite sem chuva foi de boa!
Conheço Ituiutaba d+, tenho parentes aí e ja passei alguns carnavais aí tb! Cidade booa! hheheheheh
Mas nos mais é isso! Se tentarem te guinchar por causa de carro rebaixado vc pode argumentar e olhar no código de transito brasileiro que ta lá ok!
Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Publicidade
Publicidade