Aqui no RS seguido me dizem que mandaram arrancar mas eu não conheço ninguém que tenha arrancado.
Uma coisa que eu faço na noite é puxar o botão da luz cortesia, quando vejo os cops ou os litle blues...
Existem azuizinhos fora do RS? (São a EPTC diferente da brigada).
QUAL A PELÍCULA MAIS INDICADA? - IMPRESSÕES DE MEMBROS.....
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ae galera, qd eu tinha o meu sedan eu usava G5 Black em tudo e G20 na frente...
era mt bom, porem a noite ish.... se naum tivesse iluminação na rua naum dava pra ver nada, mas naum me arrependu e o meu próximo corsa serah a mesma coisa G5 em tudo e G20 na frente....
abraços...
era mt bom, porem a noite ish.... se naum tivesse iluminação na rua naum dava pra ver nada, mas naum me arrependu e o meu próximo corsa serah a mesma coisa G5 em tudo e G20 na frente....
abraços...
Ex-corsa sedan.... a procura de outro corsa...
em breve se DEUS quizer
em breve se DEUS quizer
-
- :: Millennium ::
eu uso.......g5 dos lados e atras.......e na frente g35............fica mó pretaooooo
mas fica blz de dirigir CENSURADO mesmo é olha pros lado e pra tras ehehehhehehehe num vejo nada ehehehehehehhe!!!!!
aff
mas fica blz de dirigir CENSURADO mesmo é olha pros lado e pra tras ehehehhehehehe num vejo nada ehehehehehehhe!!!!!
aff
-
- Contato:
É tipo assim no rio parece que eles ja usam esse aparelho, mas mesmo assim eles estao agindo contra a lei, pq na lei só cita a chancela como modo de fiscalizaçao, tipo esse aparelho nao é (ainda) homologado e nem foi decretado que ele é um objeto de ficalizaçao,Brother escreveu:Eu uso o Vintão no meu, mas o meu corsa é cinza escuro, quaze que um preto onix....não sei aí em Minas, mas aqui no Rio, a partir deste ano, os detrans e as blitz vão estar munidos da máquina que mede a transparência do vidro, e pelas regras, eles vão deixar passar no máximo até 75%, menos que isso amigo.....senta e chora!!!! Vai ser mais fácil andar sem nada no vidro mesmo (maior idéia de vacilão isso!!! palhaçada!!! ) Saiu na tv e nos jornais tbm, no mês de Dezembro passado. Mas eu acho que isso vai ser igual na época em que eles exigiam o kit de primeiros socorros..vai vir com força total mas depois vai desaparecer..acho que não vinga, pois até mesmo os carros oficiais do governo, vão ter que aderir a lei! Fica de olho mano! Aloha!Marco Túlio escreveu:Prezados,
tenho um corsa prata e preciso de uma orientação de vcs, qual a cor ideal de pelicula, marca e se vale a pena colocar a semi blindada.
sds
"hj" eles estao agindo contra a lei , mesmo usando o aparelho!!! mas é "puliça" neh p/ contraria é dificil.
Eu uso o G5 black, bem legal, na frete eu recomendo o G35 pq nao zoa o zóio, hehe e assim.. vc quer que ele te fecha, é só fecha o vidro... vc que que ele te mostra abre o vidro ou acende a luz pronto, quem fala que tem film na frente!!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
- gustavobguerra
Foi falado que o detran-rj estaria adotando a partir de janeiro passado o opacímetro q mede a transparencia, a carater de teste, em blitz e na vistoria. Se o carro fosse reprovado não seria impedido de circular, mas sairia com uma notificação...
a verdade: fiz a vistoria e passei com o cara só examinando a chancela. passei em várias blitz (praticamente todas q passo sou parado) e nunca utilizaram tal aparelho...
fui!
a verdade: fiz a vistoria e passei com o cara só examinando a chancela. passei em várias blitz (praticamente todas q passo sou parado) e nunca utilizaram tal aparelho...
fui!
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
-
Meu corsa e todo black e eu utiliso o film G5 nele todo e G35 na frente... como disseram aí p/ dirigir a noite sem iluminação naum é muito agradavel mas com o tempo acostuma.
Já passei em varias blitz e nunca fui parado e olha q eu moro no RJ hein.
obs:. naum sabia q tinha outros tons de film, tipo esse dourado.
qual combinaria + com o meu?
vlw
Já passei em varias blitz e nunca fui parado e olha q eu moro no RJ hein.
obs:. naum sabia q tinha outros tons de film, tipo esse dourado.
qual combinaria + com o meu?
vlw
"Apenas um estilo de Vida"
-
poiseh.. vo por G5 amanha
fundo grafite...
G5 total menos parabrisa
vcs acreditam q os PM daki empomba mais se vc tiver carro rebaixado do q com G5 no parabrisa? kkk
um conhecido meu teve quase q esfregar o certificado das molas esportivas dele pra nao ter o carro guinchado...
eh cada uma...
abraços
fundo grafite...
G5 total menos parabrisa
vcs acreditam q os PM daki empomba mais se vc tiver carro rebaixado do q com G5 no parabrisa? kkk
um conhecido meu teve quase q esfregar o certificado das molas esportivas dele pra nao ter o carro guinchado...
eh cada uma...
abraços
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
No meu coloquei G5 em tudo até no parabrisa, achei muito escuro no começo mas depois me acostumei e ficou de boa.
Os COP ja passaram por mim algumas vezes a noite e ficaram só olhando e eu tava com os vidros todos fechados e nunca me pararam.
Uma vez passei numa blitz e me pararam (à noite), só olharam os docs do carro e me liberaram!
Se algum dias os COP me parar posso até rancar na hora mas ainda vo fala na cara do polícia que vo coloca no outro dia que é pra minha segurança.
Pôh, filme escuro além de segurança é privacidade e tem hora que a grana ta curta pra paga o motel!
Agora com relação ao que o amigo falou em cima das molas que os COP's queria multa e guinchar, isso de guinchar é proibido pelo que eu saiba, pois o COP tem que liberar o veículo, reter o DOC do carro e vc apresentar o carro no prazo se não me engano de 1 semana pra ele liberar o DOC do carro, mas a multa ele pode aplicar.
ok!
Abraço ae galera!
Os COP ja passaram por mim algumas vezes a noite e ficaram só olhando e eu tava com os vidros todos fechados e nunca me pararam.
Uma vez passei numa blitz e me pararam (à noite), só olharam os docs do carro e me liberaram!
Se algum dias os COP me parar posso até rancar na hora mas ainda vo fala na cara do polícia que vo coloca no outro dia que é pra minha segurança.
Pôh, filme escuro além de segurança é privacidade e tem hora que a grana ta curta pra paga o motel!
Agora com relação ao que o amigo falou em cima das molas que os COP's queria multa e guinchar, isso de guinchar é proibido pelo que eu saiba, pois o COP tem que liberar o veículo, reter o DOC do carro e vc apresentar o carro no prazo se não me engano de 1 semana pra ele liberar o DOC do carro, mas a multa ele pode aplicar.
ok!
Abraço ae galera!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
-
aki tem disso.. qualquer coisinha é guincho...
vc deve conhecer.. Ituiutaba eh do lado de Uberlândia...
não sei bem se tinha outra coisa..... mas alegaram que era por causa do carro rebaixado...
Mas veio
G5 no parabrisa? ehhehe c anda a 20km/h neh?
huhuhuhu
abraços
vc deve conhecer.. Ituiutaba eh do lado de Uberlândia...
não sei bem se tinha outra coisa..... mas alegaram que era por causa do carro rebaixado...
Mas veio
G5 no parabrisa? ehhehe c anda a 20km/h neh?
huhuhuhu
abraços
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Então cara, G5 é fooda só no começo mas depois que vc acostuma fica tranquilo d+!
Ja viajei de noite com chuva forte com G5 na frente! Caí nuns buracos + por causa da chuva pq as vezes que viajei de noite sem chuva foi de boa!
Conheço Ituiutaba d+, tenho parentes aí e ja passei alguns carnavais aí tb! Cidade booa! hheheheheh
Mas nos mais é isso! Se tentarem te guinchar por causa de carro rebaixado vc pode argumentar e olhar no código de transito brasileiro que ta lá ok!
Abraço!
Ja viajei de noite com chuva forte com G5 na frente! Caí nuns buracos + por causa da chuva pq as vezes que viajei de noite sem chuva foi de boa!
Conheço Ituiutaba d+, tenho parentes aí e ja passei alguns carnavais aí tb! Cidade booa! hheheheheh
Mas nos mais é isso! Se tentarem te guinchar por causa de carro rebaixado vc pode argumentar e olhar no código de transito brasileiro que ta lá ok!
Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
-