[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Puts man que zica em =/ , com as rodelas , por mais que agente tome cuidado , acidentes acontecem né man .

Sobre a retirada do film fikou show de bola em man , tava afim de tirar o meu tbm , mais a privacidade esta falando mais alto hehehehe .

Parabéns seu carrp é um dos mais Tops que vi , interior um espetaculo msm , Da hora o cinto de 3 pontas no banco traseiro , só falto um enconto central né =S

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

_Rickboss_ escreveu:Carro muito bonito! Exemplo pra quem quer ter um carrão, é só copiar esse aí!

Essas rodas da Montana são animais! Ficaram show!

Parabens pelo carro!
Ae Rickboss!

Valeu amigo, todo elogio é muito bem-vindo! heheh
As rodas sou apaixonado tbm cara, pena que agora estou sem elas, mandei arrumar aquela com os amassadinhos, vamos ver como vai ficar a brincadeira daqui uns dias!

Abss!
Rogerio Feitosa escreveu:Fala Sato blz cara???

Poxa esse buracos e tartarugas quebram as pernas mesmo né brother...Mas faz parte :wink:
Meu medo de colocar 17" é isso mas uma hora vamo que vamo rsrs....

Essas rodas suas são lindas demais...tão até me deixando na duvida com as do Vectra Elegance...rsrs

Abraços e bom resto de semana!!
Ae Feitosa, beleza?

Nem me fale, mas as rodelas já estão para arrumar, deixei elas segunda com um amigo meu lá, vamos ver como vai ficar.. heheheh
Vai sussa, pode colocar que o resultado compensa tudo. :D As duas rodas são lindas cara, tanto faz a que você escolher vai ficar show!

Absss!
renato270 escreveu:Pode cree kara.. estou 80% as da montana e 20 % vectra elite.. hehe
Ficaram muito tops no corsa essas rodas... vou analisar é que to gastando muito com o turbo agora.. ;/
Maiis assim que eu for comprar eu te aviso e posto umas fotos.. haha
E mais uma vez parabéns seu carro tá Liso.

Abraço !
Ahhhh, estou falando com outro nível então, hehehehe.. Turbo é demais cara, quem me dera ter essa coragem e encarar essa bronca! heheheh

Isso aí, me mostra quando fizer a aquisição, vou ficar de olho!
Valeu pelos elogios, um abraço!
valdir barboza escreveu:Que bom Sattoooo :D

Fico muito feliz com a noticia, pois você merece meu brother !

Aguardando ansioso para ver o resultado final :wink:

Abçsss maninho
Ae valdir, quanto tempo,, heheheheh

Isso aí, essa semana já foi, estou com um jogo de 13 ferro agora, nem to andando com o carro de tão baixo que tá, hahahahah Daqui a pouco vai uma fotinho só pra ver como ficou baixinho.. hehehehe

Abss!
manopl escreveu:ai sim em mano!!! corsa lindao roda ficou perfeita em!!! parabens carro muito perfeito altura perfeita!!! Parabens pelo belo carro!!!!
Valeu man!!

Elogios sempre são bons, obrigado por você ter gostado!
Fica de olho que vem novas fotos por aí!

Absss!
Night_Corsa escreveu: Puts man que zica em =/ , com as rodelas , por mais que agente tome cuidado , acidentes acontecem né man .

Sobre a retirada do film fikou show de bola em man , tava afim de tirar o meu tbm , mais a privacidade esta falando mais alto hehehehe .

Parabéns seu carrp é um dos mais Tops que vi , interior um espetaculo msm , Da hora o cinto de 3 pontas no banco traseiro , só falto um enconto central né =S

Flow man fika na paz ...
Ae Night, acontece né! heheheh

Sem film é lindo tbm né, vou dizer pra ti que gosto dos dois estilos, tanto faz!
Agora você me bateu a dúvida, o seu tem encosto central atrás? heheheh Sabe que eu nunca tinha reparado mto nisso, mas agora que vc me falou fiquei na dúvida..

Valeu pelos elogios cara, seu Corsinha não preciso dizer nada, é o ouro né, mto lindão!
Absss!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae galera!

Dando uma atualizada rápida pelo tópico,,,
Levei segunda para meu amigo arrumar lá as rodas, vamos ver como vai ficar o negócio! Posto novidades assim que eu tiver tbm!

Por enquanto deixa aqui uma fotinho de como está nas 13 de ferro! Vou ser sincero, tá dificil de andar aqui na minha cidade, as ruas não são das melhores, no asfalto vai tranquilo até! hehehe

Imagem

É isso galera, logo posto mais coisas aí!
Absss!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Que bom que vc ja mandou as rodas pra reforma, vai voltar a ser o que era !

Cara, sua nave é perfeita !

ate na originais ficou show de mais

Meus Parabens

Qd voltar com os sapatinhos demoro de fazer um ensaio fotografico rsrs

Abraçao cara


Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

baa mais q coisa deu com as rodas ali né :s mais ainda bem q n foi nada grave e logo taao de volta já ;D

essas aro 13 de ferro sao da fiat né? posta mais fotos dele com as 13.. agora sim tem q anda beem na manha haha abraço meu, se cuida


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Heliin escreveu:Que bom que vc ja mandou as rodas pra reforma, vai voltar a ser o que era !

Cara, sua nave é perfeita !

ate na originais ficou show de mais

Meus Parabens

Qd voltar com os sapatinhos demoro de fazer um ensaio fotografico rsrs

Abraçao cara
Ae Heliin, tudo bele?
Então, peguei hj as rodas cara, gostei mto do resultado, já estõa no carro, mas não consegui tirar fotos hj porque já estava escuro, mas amanhã irei providenciar umas, se lembrar.. heheheh

Essas rodinhas de ferro ali foram só provisórias mesmo, o carro estava muito baixo e muito difícil de andar, heheheh Agora está tudo nos conformes já!

Abraçoss!
felipesk8 escreveu:baa mais q coisa deu com as rodas ali né :S mais ainda bem q n foi nada grave e logo taao de volta já ;D

essas aro 13 de ferro sao da fiat né? posta mais fotos dele com as 13.. agora sim tem q anda beem na manha haha abraço meu, se cuida
Ae felipe, tudo beleza?
Cara, que bom que não tinha sido nada demais mesmo, porque já estão 110%, ficaram muito boas mesmo :wink:

Como você sabe cara? :lol: É isso mesmo, esse jogo de ferro aí é da Fiat sim, é o que meu amigo tinha lá parado. heheheheh Desse jeito ali era só de arrasto, e no asfalto de preferência. :lol: :lol:

Já já posto umas a mais sim! Se cuida você também, abraços!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Segue aí mais umas fotinhos com as 13 de ferro...

Imagem

Imagem

Imagem

Abraçoss a todos!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Brincadeira ein filhão essa reliquia fica linda de qualquer jeito haha!!!!

Me diz uma coisa qual o segredo desse brilho todo ein???

O meu ta precisando desse talento hehe!

Abraços


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

Fala Satto, tranquilo?

cara, realmente não tem muito o que falar do seu carro, ou todo mundo já disse, ou é indescritível..
essas rodas ficaram demais mesmo, uma boa exclusividade..
uma pena a zika que deu ai com as rodas, mas que bom que já resolveu tudo e já esta desfilando chic de novo.. HAHAH!

seu interior ta demais cara, gostei muito de tudo mesmo, do jeito que eu quero o meu quando pegar ele né, já que infelizmente ainda não possuo o meu corsinha..
o volante com o couro furadinho é demais!

agora deixa eu te perguntar, esses bancos de couro que você tem, é todo o "banco" mesmo? um item que acho exclusivo demais é banco de couro, e sempre tive essa dúvida, se seria necessário trocar o banco todo do carro ou tem algum outro meio pra fazer isso..
fico no aguardo da resposta aqui..

mas vou ter que dizer de novo, parabéns pela relíquia que você tem nas mãos, legal ver um carro tão bem cuidado assim!

abraços e to de olho no seu tópico! :)
Imagem


Marcelo David
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 12 2011f Junho 2011 08:33:25 PM
Localização: Votuporanga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo David »

Velho, parabéns pela carganga mano, ficou show
as novas rodas da montada, foram feitas pro corsa cara!! rsrs fico 10
Cara me interessei pela luz de neblina trazeira que vc mando nele, faz tempo que to tentando coloca no meu corsa uma lanterninha mais legal que aquelo olho de gato que vem! Tenho um Corsinha Premium tbm, aonde vc compro essas lanternas???
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”