[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Sattoo!

Que bom que a roa fixou zerada novamente... e esses neblinas hein? Ficou TOP cara, amarelão combinou muito bem com seu carro!

Parabéns pelo cuidado e bom gosto que você tem por essa nave. Seu carro tá impecável mano!

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

QQ isso Sattoooo?! Comprou rodas novas cara? Não dá para ver que houvre serviços nela... Ficou perfeita. Já mandei consertar as minhas duas vezes, mas os caras aqui não são bons de pintura... olhando direitinho as minhas, dá para ver um pouco de tinta escorrida, e mal pintada.
E os neblinas ficaram irados cara... curti demais. Me diz uma coisa: tá usando pingo PIAA nos faróis?

Valeu cara, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

de parabens esse corsinha.... muito bonito mesmo..

Voce esta usando Suspensao Fixa? como voce fez para a roda pegar menos na caixa dianteira direita? minha 17 pega toda hora.. e eu estou só com as molas esportivas

abçs!! Carro show de bola!!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Tato_Moura escreveu:Sattoooo,

lindo o seu carro, e que rodas são essas hein?! Meu deus!

Perguntinha, que lampadas ta usando nos milhas? Halogena mesmo? forte abraço!

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Valeu Tato!
Rodados lindos né? hehehe,,
São lâmpadas xenon 3 mil kelvins, H3.. Com as lentes pintadas em verniz vitral amarelo!
Abraços e valeu a visita!
valdir barboza escreveu: :D Tudo de volta no seu devido lugar :D

E como sempre com muito bom gosto :D

Lindo D+ Sattoooo

Enorme Abçsss
Isso aí valdir! Tudo nos conformes agora.. hehehehe
Valeu pelos elogios, tenho o gosto tão bom quanto a grande parte da galera aqui do CC, e com certeza você está incluído nessa né, seu Corsa é exemplo para todos!
Abraçoss, se cuida por ai!
Heliin escreveu:Nosssa

Da gosto de ver um carro assim

Ficou muito bom a reforma nas rodas, meus parabens

E esse xenon de 3000K ai eim ? rsrsrs

Abraços
Valeu Hellin, gostei tbm do resultado! Até tava com um pouco de medo, mas o carinha é meu amigo e manja bem de pinturas, brinca de fazer aqueles aerografos em capacetes de motos, esse tipo de coisa, pintura e martelinho de ouro é com ele.. hehehehe
Curtiu a xenonzera? hahahahah te falar que me espantei com o quanto a mais que ilumina agora com o verniz, ficou ótimo!
Abraçoss!
Eduardo Lirani escreveu:Grande Sattoo!

Que bom que a roa fixou zerada novamente... e esses neblinas hein? Ficou TOP cara, amarelão combinou muito bem com seu carro!

Parabéns pelo cuidado e bom gosto que você tem por essa nave. Seu carro tá impecável mano!

Abraços,
Fala Lirani, ficou boa a reforma né? Gostei tbm cara... Os neblinas mataram a pau tbm, ilumina tudo agora, tem que ver.. Tava bem curioso para ver como ficaria com iluminação amarela, e aprovei cara.. Também agora para não se encomodar mto com os policiais né, voltei com as halogenas na baixa, dai combina tbm pelo menos..
Valeu por todos elogios maninho, seu Corsa é inspiração para mim e muitos auqi do clube, pode ter certeza!
Abraçoss!
PAER escreveu:QQ isso Sattoooo?! Comprou rodas novas cara? Não dá para ver que houvre serviços nela... Ficou perfeita. Já mandei consertar as minhas duas vezes, mas os caras aqui não são bons de pintura... olhando direitinho as minhas, dá para ver um pouco de tinta escorrida, e mal pintada.
E os neblinas ficaram irados cara... curti demais. Me diz uma coisa: tá usando pingo PIAA nos faróis?

Valeu cara, tudo de bom.
Ae PAER, tudo beleza?
Ficou bom o trampinho né, o cara manja bem de pinturas, as outras vezes que havia pintado meus rodados antigos, foi com ele também.. O único local nas minhas que dá para ver ainda algo, é na borda por dentro, ali rente ao pneu, mas é minima coisa mesmo, não se nota olhando assim, só se você saber mesmo..
Que bom que gostou dos neblinas, eu curti muito e aprovei também! E os pingos são sim os PIAA, me informei com o bgrizante ou o RFT, não lembro, não resisti e comprei também! São muito bonitos, vale a pena o dinheirinho pago neles..

Me diz uma coisa cara, fiquei interessado também naquele filtro K&N agora, até mesmo pela facilidade na limpeza né.. Comprou via Ebay também? Se tu souber o link certinho de onde você comprou, me manda? Via MP pode ser...
Agradeço maninho, abraços e se cuida!
Lucas Saraiva escreveu:de parabens esse corsinha.... muito bonito mesmo..

Voce esta usando Suspensao Fixa? como voce fez para a roda pegar menos na caixa dianteira direita? minha 17 pega toda hora.. e eu estou só com as molas esportivas

abçs!! Carro show de bola!!!
Valeu Lucas, obrigado mesmo cara!
Isso aí, suspensão fixa.. Te falar que fiz umas coisinhas sim, mas eu não tenho mta pena cara, então cortei boa parte dos parabarros, alguma coisa de lata que tem por trás deles ali, rebati um pouco também pra cima e dentro.. Depois pintei também para não enferrujar.. Tem que cuidar também e retirar a rebarba das molduras de plásticos, ali come direto o pneu né, assim evita bastante.. O meu é molas esportivas também, e amortecedores curtos preparados, apenas isso..
Abraços cara!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E maravilha einnn...pelo jeito a reforma ficou filé ein..e esse xenon aí clareia bem? Só pra variar teu carro esta lindo! Abraços


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Iai mano belezaa..... Sua caranga tá linda demais heinn..... Os seus neblinas altezza são fora de sériee....São pra poucoss fala aí!!!!
Eu aprticularmente gostei muito das rodas douradas, só que fica meio estranho, corsinha novo com rodas antigas nééé???
Mas esses novos sapatinhos cairam perfeitamenteee na carangaaa!!!! E sempre u'ps de muito bom gosto e qualidadeee!!!!
Questão de altura são carro tá no grau.. Você comentou de carro baixo...Da uma olhada no meu tópico do corsinha tbm, e perceba a altura que está, já que meus aros são 14....
Como você mesmo disse, haja protetor de carter e haja parte de baixo do parachoque dianteiro néé....Eu estou andando cada vez mais devagar quando eu vejo que pode raspar, pois, cada raspanda é uma dor que a gente sente néé...hehehe!!!
Parabéns com a caranga, cuidado com os sapatinhos e boa sorte!!!
Não deixe de visitar laáá...
Grande abraços!!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Rogerio Feitosa escreveu:E maravilha einnn...pelo jeito a reforma ficou filé ein..e esse xenon aí clareia bem? Só pra variar teu carro esta lindo! Abraços
Ae Feitosa, beleza?
Ficou ótima a reforma mesmo, não dá para se perceber nada.. Está nova! heheheh
O xenon clareia muito mesmo, muito bom cara!
Obrigado pelos elogios, abração!
nunobeloto escreveu:Iai mano belezaa..... Sua caranga tá linda demais heinn..... Os seus neblinas altezza são fora de sériee....São pra poucoss fala aí!!!!
Eu aprticularmente gostei muito das rodas douradas, só que fica meio estranho, corsinha novo com rodas antigas nééé???
Mas esses novos sapatinhos cairam perfeitamenteee na carangaaa!!!! E sempre u'ps de muito bom gosto e qualidadeee!!!!
Questão de altura são carro tá no grau.. Você comentou de carro baixo...Da uma olhada no meu tópico do corsinha tbm, e perceba a altura que está, já que meus aros são 14....
Como você mesmo disse, haja protetor de carter e haja parte de baixo do parachoque dianteiro néé....Eu estou andando cada vez mais devagar quando eu vejo que pode raspar, pois, cada raspanda é uma dor que a gente sente néé...hehehe!!!
Parabéns com a caranga, cuidado com os sapatinhos e boa sorte!!!
Não deixe de visitar laáá...
Grande abraços!!
Fala nuno, beleza?
Realmente é uma peça muito rara esse neblina altezza, mas é muito bonito, gosto bastante!
Eu gostava muito das douradas também, fica diferente e bonito ao mesmo tempo, porém enjoa né cara.. A altura está filé agora nas 17, dá para andar de boa. Nas 13 que era impossível, heheheheh
Valeu mesmo por todos elogios, e passa por aqui mais vezes.. Vou olhar seu corsinha também!
Abraços!


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Fala Satto! Nossa.. acho que fazem uns 6 meses que não entro no CC.. ai quando vou ver seu tópico... um corsa ignorante.. ahuahauha

Parabéns cara.. excelente gosto pelas rodas! E altura sensacional!

Abraços!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae ficou zerada a roda pós reforma heim, mas isso q vc pegou deve ter sido uma mega tartaruga heim... nunca vi alguma fazer isso com roda cara...

Foi essas daki q fez tudo isso com sua roda ?

Imagem

Curti a pelicula nos milhas, apesar de não ser mto fã de xenon 3.000k. mas estéticamente essa pelicula nos milha fica mto linda.

Parabens pela nave

Flw ae
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

É verdade...Bem raro mesmo os altezza e os que tem, já muda, e fica OS corsinhas com elas...
Então, as rodas enjoa sim, mas só o fato de saber que elas são bem antigas, já dá uma quebrada no gosto de te-las né...
Com 17 a altura fica top mesmo. Imagino que 13 fique impossivel, eu particularmente sofro nas 14...kkk

Com certeza, não precisa nem pedir, pois já passeio por aqui, já há algum tempo, e não sairei tão cedo..kkk
Abração!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”