recomendaria nao pegar nada entao...
vc tem seu carro, vai pegar um ja antigo q precisa de manutencao, uma geral ai, é realmente uma geral q pode envolver muito $$ e revelar muitos problemas.....ai no final o $$ pode chegar facil ao valor de um carro bem mais novo....
[DÚVIDA] - 1.0 MPFI? GL 1.4 EFI? ou GL 1.6 MPFI?
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O GL 1.4 EFI tem a mesma potência do 1.0 MPFI, mas o torque é bem diferente!mauricio s.s.oliveira escreveu:Minha opinião.
Ja descarta de cara o 1.4 efi, tem a mesma potencia do 1.0 mpfi.
Eu iria de 1.6, embora o 1.0 que eu tinha não deixava a desejar.
O 1.0 MPFI tem torque de 8,3kgmf enquanto que o 1.4 EFI tem torque de 11,3kgmf. Portanto, o 1.4 tem o desempenho melhor.
Trocando o sistema de injeção desse 1.4 EFI para a MPFI do novo Corsa 1.4, o bicho ia ficar canhão!
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Sim, mas se não me engano ele não tem o final como do mpfi, mas com relação a torque, sim, vc tem toda razão.dudufuddellys escreveu:O GL 1.4 EFI tem a mesma potência do 1.0 MPFI, mas o torque é bem diferente!mauricio s.s.oliveira escreveu:Minha opinião.
Ja descarta de cara o 1.4 efi, tem a mesma potencia do 1.0 mpfi.
Eu iria de 1.6, embora o 1.0 que eu tinha não deixava a desejar.
O 1.0 MPFI tem torque de 8,3kgmf enquanto que o 1.4 EFI tem torque de 11,3kgmf. Portanto, o 1.4 tem o desempenho melhor.
Trocando o sistema de injeção desse 1.4 EFI para a MPFI do novo Corsa 1.4, o bicho ia ficar canhão!
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[quote="mauricio s.s.oliveira"
Sim, mas se não me engano ele não tem o final como do mpfi, mas com relação a torque, sim, vc tem toda razão.[/quote]
O que mata nos Corsa 1.0 MPFI até 1998 é a relação das marchas alongadas! Se eu não me engano os Corsas 1.0 MPFI de 1999 até 2002... O câmbio já possui as relações curtas. Que faz melhorar um pouco o desempenho e as retomadas de velocidade. Andei uma vez no Corsa hatch 1.0 MPFI (60cv) ano 2000 do meu primo e senti a diferença na hora! O câmbio é bem curto em vista do meu que é ano 1997 com câmbio alongadão.
No meu tem horas que dá até raiva mesmo reduzindo pra 4ª marcha eheheh.
Sim, mas se não me engano ele não tem o final como do mpfi, mas com relação a torque, sim, vc tem toda razão.[/quote]
O que mata nos Corsa 1.0 MPFI até 1998 é a relação das marchas alongadas! Se eu não me engano os Corsas 1.0 MPFI de 1999 até 2002... O câmbio já possui as relações curtas. Que faz melhorar um pouco o desempenho e as retomadas de velocidade. Andei uma vez no Corsa hatch 1.0 MPFI (60cv) ano 2000 do meu primo e senti a diferença na hora! O câmbio é bem curto em vista do meu que é ano 1997 com câmbio alongadão.
No meu tem horas que dá até raiva mesmo reduzindo pra 4ª marcha eheheh.
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pra inventar de trocar a injecao, sai muito mais barato comprar o 1.6 q nao vai ser todo adaptado ainda....dudufuddellys escreveu:O GL 1.4 EFI tem a mesma potência do 1.0 MPFI, mas o torque é bem diferente!mauricio s.s.oliveira escreveu:Minha opinião.
Ja descarta de cara o 1.4 efi, tem a mesma potencia do 1.0 mpfi.
Eu iria de 1.6, embora o 1.0 que eu tinha não deixava a desejar.
O 1.0 MPFI tem torque de 8,3kgmf enquanto que o 1.4 EFI tem torque de 11,3kgmf. Portanto, o 1.4 tem o desempenho melhor.
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é pelo que eu vi e li, realmente o corsa gl 1.6 será o meu escolhido, em relação ao meu monza ele está muito bagunçado, e se eu for arruma-lo eu vou gastar uma grana, e mesmo assim eu acho que não vai compensar depois,e também o consumo está demais,o preço que eu tento achar é de 7 a 10 mil,mas se vier um pouco mais caro eu pego, mas tento achar nessa base,mesmo que esteja um pouco bagunçado,já que a manuntenção do corsa é barata,valeu gente abs!!!
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Francisco,
Vendendo o Monza por uns 6k, vc já tem uma entrada boa para o Corsa.
Com certeza, vc vai curtir o carrinho, pois é ágil e resistente.
Se conseguir um GLS 98, com certeza abrace, pois o acabamento é muito melhor que os 96/97 e tem mais alguns opcionais bacanas que o GL.
Abraços!
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ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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Realmente vale mais a pena e tentar pegar um GL 1.6 2p
tenho um e digo, é um carro valente economico e dificil de quebrar.
Meu GL que quase um GLS, soh falta ter os farois de neblina e ter GLS na tampa!
Abraço
tenho um e digo, é um carro valente economico e dificil de quebrar.
Meu GL que quase um GLS, soh falta ter os farois de neblina e ter GLS na tampa!
Abraço
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manutencao de qq carro so é barata qnd nao deixa laskar tudo.....
como ja tem um carro e ta baguncado, descarte a ideia de pegar um meio baguncado q so vai levar meio tempo pra baguncar todo....o famoso depois vejo e assim so vai baguncando até ficar igual o seu carro atual....ou num ponto de entregar ao ferro velho pq nem vender consegue mais....
pensaria umas 10X sobre o q fazer....
como ja tem um carro e ta baguncado, descarte a ideia de pegar um meio baguncado q so vai levar meio tempo pra baguncar todo....o famoso depois vejo e assim so vai baguncando até ficar igual o seu carro atual....ou num ponto de entregar ao ferro velho pq nem vender consegue mais....
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