[DÚVIDA] - Travas não abaixam depois dos 15KM/H

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rjbscp15
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 06:14:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjbscp15 »

Pode deixar ... vou colocar aqui a solução... kkkk


Abraço!!


Jeffin_Silva
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 10:35:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeffin_Silva »

galera, é o alarme que faz as travas descerem de acordo com a velocidade do carro?
tem como fazer isso no meu Classic com alarme original?


Avatar do usuário
EDIN
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 12 2012f Março 2012 01:52:11 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIN »

Amigos se o defeito das travas não é na fiação, e nao querem gastar cerca de 50,00 com travas novas.

Dêem uma olhada abaixo................ :mrgreen:


Meu classic 02 tambem nao estava travando e nem destravando as travas das portas de tras, consegui resolver, desmontei os forros de portas e conferi toda a fiação e nao encontrei problemas (testei se dava corrente com um chave de testes daquelas com uma lampada 12v), e tava passando corrente normal aí resolvi desmontar uma das travas e pra minha surpresa ela estava CHEIA DE AGUA e o motor estava todo enferrujado.
Retirei todas as partes moveis da trava e sequei com um secador e depois lixei p tirar a ferrugem abri o motor e fiz o mesmo, passei oleo lubrificante no eixo e nas buchas, montei-o e entao testei o motor separado e funcionou perfeito, depois montei tudo e "EURECA" tá tudo beleza ate agora!!!!!!!!!

Espero que tenha ajudado...


mercearia liquida
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 01:41:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mercearia liquida »

cara o meu corsa super 97
tem trava eletrica mas nao esta travando aos 20 km ja verifiquei os fuziveis sera que temm rele
no meu falta 3 rele de 3 pontas sao os 3 primeiros sera que ai esta o problema vc pode me ajudar?
edhuardo


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

pode ser central mesmo...
O meu teve problema quanto ao pegar a partida, aí fui orientado a desligar os dois polos da bateria, por pelo menos uns 30minutos, aí conecta denovo, liga a chave até acender o painel sem ligar o motor; repete isso por tres vezes e sua central esta zerada.(acontece isso quando vc abastece sempre com o mesmo combustivel, e resolve mudar sem andar por pelo menos 15km sem parar...)
Não sei se ajuda quanto as luzes, mas quem sabe... pelo menos num vai custar$ nenhum dindim...

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”