[DÚVIDA] - Vidro Elétrico Parou de Funcionar, HELP!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
douglasbraatz
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 05 2012f Março 2012 12:59:26 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidro Elétrico Parou de Funcionar, HELP!

Mensagem por douglasbraatz »

Olá, não era assim que queria iniciar minhas atividades no fórum, mas meu primeiro post é em função de um problema. Comprei alguns dias um Corsa Sedan Milenium 2001 e ele veio com vidro elétrico nas 4 portas, não sei se é original, mas veio. Hoje saindo de casa abaixei os vidros e chegando no trabalho quem disse que eles funcionam, já verifiquei o painel de fusíveis e lá está tudo certo, procurei por algo diferente mas só achei vários reles enrolados com fita isolante, será que eles controlam os vidros ou não tem nada a ver? Já ouvi falar que o vidro elétrico usa uma central, mas não encontrei nada, se tiver, onde posso encontrar esta central? E se caso eu não conseguir resolver o problema, teria como eu subir o vidro manualmente? Durante a semana não tenho tempo pra arrumar e não posso deixar ele com o vidro aberto, se puderem me ajudar serei muito grato.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”