[DÚVIDA] - Carro fraco com lenta baixa. O q será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Se tiver que abrir, já abra e faça uma revisão.
Se estiver apertado de grana, pede empréstimo e resolve, porque se começar a rodar com o problema vai estragar mais o motor e terá um preju 4 vezes pior que o orçamento inicial.

Foi o que aconteceu comigo em 2011.

O que seria no máximo 1000 reais, tornou-se mais de 4000 por causa de uma junta queimada.

Não se assuste com o que eu falei, mas se precavenha de sustos maiores que o carro possa te dar.

Abraços!


CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:
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Skywalker_bm
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Mensagem por Skywalker_bm »

Vlw, obrigado.

Vou levar na oficina e posto aqui o que aconteceu.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas se pensar numa valvula presa, ia acontecer a combustao no escap ou no coletor de admissao. todo tempo depois de quente ia ficar dando uns estouros, ode ser leve ou pode ser forte, depende do acumulo de combustivel
nesses dias de hj é pouco comum ver valvula presa do nada....mas como tudo pode acontecer....


Rua não é disputa, é convivência.
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LMM1973
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Mensagem por LMM1973 »

Pode ser simplesmente o retentor do eixo da válvula danificado neste cilindro. A explosão ocorre dentro do referido cilindro, mas parte da compressão se perde vazando pelo retentor. Isso provoca a trepidação, queda na marcha lenta e fraqueza no motor.


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awaked
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Mensagem por awaked »

Eu não descartaria cabo e até mesmo bobina. Provocar a faísca com um ponto de aterramento é uma coisa. Ela vencer toda a resistência do cabo e vela é bem outra.

Já que testou inverte um cabo de vela pra ver, o próximo passo seria testar a bobina. Eliminando isso passaria pra algo mais grave.


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