[DÚVIDA] - Suspensão de rosca da Macaulay, alguem recomenda!

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Kssincorsas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Bom pessoal, ha um tempo atras tava pensando em colocar umas molas esportivas no meu corsa c, mas como até hoje ainda não as coloquei resolvi então dar uma pesquisada nas suspensões de rosca e vi que as da Macaulay estão com os preços bons, mas minha duvida é a seguinte, compensa ou não? É boa essa suspensão deles? Alguem usa ou ja usou? Dicas e sugestões sempre são bem vindas, quem puder me ajudar.

Valeu!

Publicidade

pedroshp
:: Wind ::

Mensagem por pedroshp »

Kssincorsas escreveu:Bom pessoal, ha um tempo atras tava pensando em colocar umas molas esportivas no meu corsa c, mas como até hoje ainda não as coloquei resolvi então dar uma pesquisada nas suspensões de rosca e vi que as da Macaulay estão com os preços bons, mas minha duvida é a seguinte, compensa ou não? É boa essa suspensão deles? Alguem usa ou ja usou? Dicas e sugestões sempre são bem vindas, quem puder me ajudar.

Valeu!
Cara eu coloquei um kit da Macaulay no meu corsa C e me arrependi amargamente. Os amortecedores são de péssima qualidade. Eu já sabia que suspensão esportiva é muito mais seca que as originais, mais não imaginava seria tanto. Eu não recomendo de forma nenhuma.

Publicidade

Ramonabreu23
:: Millennium ::

Mensagem por Ramonabreu23 »

manda preparar uma suspensao cara!! suspensao fixa melhor coisa q tem!! nao precisa ficar levantando e abaixando o carro!!
mandei preparar pro meu corsa ontem, ficou muito boa, mas como mandei baixar muito para o paralama engolir o pneu ele ta kikando um pouco, acho q é normal qdo abaixa muito!!

preparei com molas esportivas e amortecedores preparados!!
vc nao vai ter dor de cabeça

Publicidade

Kssincorsas

pedroshp escreveu:
Kssincorsas escreveu:Bom pessoal, ha um tempo atras tava pensando em colocar umas molas esportivas no meu corsa c, mas como até hoje ainda não as coloquei resolvi então dar uma pesquisada nas suspensões de rosca e vi que as da Macaulay estão com os preços bons, mas minha duvida é a seguinte, compensa ou não? É boa essa suspensão deles? Alguem usa ou ja usou? Dicas e sugestões sempre são bem vindas, quem puder me ajudar.

Valeu!
Cara eu coloquei um kit da Macaulay no meu corsa C e me arrependi amargamente. Os amortecedores são de péssima qualidade. Eu já sabia que suspensão esportiva é muito mais seca que as originais, mais não imaginava seria tanto. Eu não recomendo de forma nenhuma.
Pois então, pensei que fossem boas essas suspensões da Macaulay, por ser uma empresa de nome e vira e mexe tem alguem falando nessa marca, mas valeu pela dica, vou pesquisar mais um pouco pra ver se encontro uma suspensão de mais qualidade.

Valeu!

Publicidade

Kssincorsas

Ramonabreu23 escreveu:manda preparar uma suspensao cara!! suspensao fixa melhor coisa q tem!! nao precisa ficar levantando e abaixando o carro!!
mandei preparar pro meu corsa ontem, ficou muito boa, mas como mandei baixar muito para o paralama engolir o pneu ele ta kikando um pouco, acho q é normal qdo abaixa muito!!

preparei com molas esportivas e amortecedores preparados!!
vc nao vai ter dor de cabeça
Mas e a grande questão custo x beneficio, não é muito caro pra preparar uma suspensão dessa? Não faço a minima idéia de quanto mais ou menos custa pra preparar uma fixa, vou dar uma pesquisada pra me inteirar do assunto.

Valeu pela dica!

Publicidade

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Publicidade