[PROJETO] - GSI Turbo - Ritcho

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu quis dizer q nao usaria um vira retificado nem pra carro original, qnt mais pra um carro turbo......
tem gente q usa até parecer um palito, mas gosto é gosto....
no primeiro passe ja se vai a camada nitretada do vira.....


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Ritcho
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Mensagem por Ritcho »

Esqueci de falar sobre o intercooler!

Na minha opinião, um motor turbo "bem feito" tem que ter intercooler... Você consegue mais potência com menos pressão... Um radiador de óleo também vai bem...

Eu não mexeria no eixo. Verificaria quanto a empenos (fazendo as correções necessárias) e só... Use bronzinas de boa marca, isso é primordial. O pessoal fala muito de forjar e esquece de usar boas bronzinas...


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SemControle
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Mensagem por SemControle »



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Ritcho
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Mensagem por Ritcho »

Concordo que vira novo, ou seja, nas medidas originais, é o ideal, mas isso nem sempre é viável. Se ele estiver dentro das especificações depois de feito o serviço, dá pra usar sem problema...

É importante verificar se está dentro das especificações.


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alekelli
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Mensagem por alekelli »

Ritcho escreveu:Esqueci de falar sobre o intercooler!

Na minha opinião, um motor turbo "bem feito" tem que ter intercooler... Você consegue mais potência com menos pressão... Um radiador de óleo também vai bem...

Eu não mexeria no eixo. Verificaria quanto a empenos (fazendo as correções necessárias) e só... Use bronzinas de boa marca, isso é primordial. O pessoal fala muito de forjar e esquece de usar boas bronzinas...
o f... é o espaço, não queria tirar o AC, nem tenho ideia de qual o tamanho do intercooler, se manda fazer um ou se pega um da parati turbo (exemplo) e nem tinha pensado no radiador de óleo.


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