[DÚVIDA] - Rodas aro 17 Raspam no Corsa? Fica bom?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
PUBLICIDADE
trusball
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trusball »

Boa noite!
Estou com uma dúvida. Tenho um corsa wind 1.0 98/99 e estava pensando em colocar rodas aro 17 nele.
O que vcs acham da ideia? Será que fica bom?
Se possivel mandem alguma foto também.
Abraço.

PUBLICIDADE

leandrompfi

Mensagem por leandrompfi »

Fala Trusball, beleza brother...
Se liga o corsinha com as rodas 17, vai ficar show...
Te aconselho procurar um jogo de rodas com o ET (offset) mais ou menos 46, pra ficar bem legal.
e tambem dar uma pequena rebatida no paralama traseiro, geralmente as rodas da noova tem esse ET.
Meu carro ta com rodas 17, so que o ET delas é 36, dai to querendo desfazer delas e pegar outra...
E ainda não esquecendo de um grande detalhe, que com essas rodas o legal é colocar pneus 195/40/17, e com isso vc imagina, todo cuidado é muito pouco...
grandes abraços

PUBLICIDADE

andersonpolli

Mensagem por andersonpolli »

E aí amigo blz, eu também coloquei 17 mas não encontrei com offset do jeito que eu queria, raspou bastante no começo mas só na trazeira, rebati um pouco o paralama e funcionou bem fazer isso, eu achei que ficou legal, to com molas esportivas nele também: sou novo no clube nem sei por foto aqui mas tenta olhar no meu perfiu que tenho algumas fotos, abraço..

PUBLICIDADE

diOgo!
:: ST ::
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Pode por o offset que quiser.

Basta fazer o passe nas rodas (pra ir mais pra dentro) por os pneus na medida 195/40 ou 185/40 (esta facil de achar agora) , fazer os paralamas que é sucesso.

INOVAR.... sai dessa onda de ficar só colocando rodas originais gm. Voce monta um carro que todo mundo ja esta cansado de ver igual GOL Caixa + orbital e turbo....que exclusividade vc tem nisso?

Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
PUBLICIDADE

Kibemaster
:: Piquet ::

Mensagem por Kibemaster »

andersonpolli escreveu:E aí amigo blz, eu também coloquei 17 mas não encontrei com offset do jeito que eu queria, raspou bastante no começo mas só na trazeira, rebati um pouco o paralama e funcionou bem fazer isso, eu achei que ficou legal, to com molas esportivas nele também: sou novo no clube nem sei por foto aqui mas tenta olhar no meu perfiu que tenho algumas fotos, abraço..
Galera, desculpe a ignorancia, mas o que seria "rebater o paralama"? Postei agora a pouco duvidas sobre uma roda 17 que estou querendo colocar e possivelmente terei que fazer isso.

Obrigado

PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”