[FOTOS] - Corsa Wind 1.0MPFI 1996 "Kinder" - eS

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
viniciusc86
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusc86 »

E ai Eloi, vai trocar de carro de novo? rssssssss

Publicidade

_Rickboss_
:: Millennium ::

Mensagem por _Rickboss_ »

Ahhh cara, faz o esquema com as rodas pratas e a faixa preta, fica exclusivo, saca?!
E sobre a troca pelo Vectra ou o Kadett, vale pensar também em revenda, nehh.. daqui uns dois anos é mais fácil vender o Corsa do que qualquer um dos dois..

Pinças e tambores de freio pintados!!

Imagem
Fotos >> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82748
Publicidade

eloijunior_rs
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

ai Vinny..ainda não sei...tovendo um vectra CD 1995 e um Kadett 98 peladão..vou me mudar pra serra gaucha,la só tem subidas e descidas...e 95% delas são f***!!... e vou andar só nos finais de semana...ai to pensando em pegar um carro mais potente e com mais conforto...ai ponto pro vectra! mas ainda estou "negociando"..se não rolar...blz..fico de corsa...se rolar...bom ai é andar de vectra.. kkkk... minha vida mudo tanto que eu tenho que me acostumar com essa nova etapa...bha..mudo de uns 2 meses pra ca..tudo diferente kkk

Rickboss...se ficar com ele vo fazer o esquema da pintura e das faixas pretas...se ficar vo fazer estilo corsa europeu: assim:
Imagem

porem com insufilm e com outras rodas...

sobre revenda..cara..nem penso nisso...pq se eu compro um carro é porque gosto dele..e não penso em revendas...sei que posso perder dinheiro...mas se for assim nem estaria comprando carro kkk..qualquer modelo..tu compra hoje por um preço e amanha ja ele não vale a mesma coisa!..então..nem do bola pra isso...eu queria um sedan gls 1.6 2001-02...mas a grana não da e não pago carro a prestação...não curto financiar...prefiro juntar uma verba e ir trocando...sem galho e sem compromisso de assumir parcelas..e na atual situação em que nos encotramos...vender carro usado da dificil heheheh

Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177
Publicidade

eloijunior_rs
Contato:

PS: se ficar com ele..vo fazer que nem na foto acima...porem na lateral vai ter a faixa personalizada! ;)

Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177
Publicidade

eloijunior_rs
Contato:

dando uma atualizada....agora ele ta parado...só ando nos sabados e as vezes domingos...ganhei um gol da empresa pra andar e ele fica em casa agora...só sai pra limpar e dar umas voltas....ai agora ele ta LIMPO!! kkk...tava muito sujo...ai tive que dar um limpada boa...passei um dia..ate escovar as caixas de roda,assoalho,motor e os parachoques eu tive rpa limpar...escovei tanto que o parachoque dianteiro fico esbranquiçado kkkk

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e o tal Vectra CD!! :D
Imagem
Imagem
notem o gol da empresa que ganhei ali kkk

por hora é isso..vlw :wink:

Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI: