[DÚVIDA] - taxa de compressão corsa 1.0 1997

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se nao queima oleo, se nao ta sujando velas, nao se preocupe, nao tem tanta folga assim, estar fraco deve ser so a embreagem
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

Será que as válvulas estão vedando?


fernandoperini
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Mensagem por fernandoperini »

então pessoal , peguei o carro hoje

o preço inicial do orçamento acabou ficando bem mais caro

o mecanico falou que oproblema era embreagem

e quando desmontou falou que estava vazando oleo pelo retentor, e encharcou a enbreagem fazendo ela patinar...

ai trocou enbreagem
o guia do rolamento da EMB
retentor do guia
anel vedador
limpou bicos e tbi

o carro nao ficou mais potente, mas subiu a ladeira que antes ele nao subia , e detalhe que estava chovendo

gastei 800,00 o que acham?


fernandoperini
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Mensagem por fernandoperini »

na verdade ele disse que trocou ne rs, vai saber se trocou tudo isto mesmo


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se vc ve a MO pra trocar o retentor ia entender, apesar q ele deu uma puxadinha nesse valor, mas resolveu, bem mais barato q abrir pra uma retifica
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fernandoperini
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Mensagem por fernandoperini »

SemControle escreveu:se vc ve a MO pra trocar o retentor ia entender, apesar q ele deu uma puxadinha nesse valor, mas resolveu, bem mais barato q abrir pra uma retifica
rs nao entendi esta parte do MO

esta peça que ele me cobrou 150 reais original , na mercadocar esta 165

se a peça estava avariada mesmo até que o preço final ficou bom


awaked
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Mensagem por awaked »

Ele quis dizer que a MO (mão de obra) pra trocar a peça é muito grande. Por isso o preço mais salgadinho em relação ao custo da peça.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

com certeza a MO dessa troca é umas 2 ou 3X o valor da peca, no total ficou em conta por tudo q ele ja estava fazendo no carro
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